07

4.1K 429 110
                                    

Hoseok ainda não acreditava que sua desculpa esfarrapada convenceu Taehyung a lhe liberar do trabalho.

Agora em Itaewon, ele buscava um hotel com ótimas avaliações para a chegada de seus pais, estes que ele teve de convencer a deixar o México por alguns dias.

Agora que pensava melhor, ainda bem que ele escolheu um estado um pouco afastado do seu para seus pais se hospedarem. Ele realmente não queria ter que ver a cara de seu pai alfa tal cedo, pois tinha certeza absoluta de que a quebraria a base de socos.

Olhando mais uma vez o relógio de pulso viu que ainda faltava 4 horas pro horário combinado. De acordo com seus cálculos, tudo estava indo bem.

Entrando em um hotel com boa localização para uma visão do restaurante além de ótima avaliação, ele decidiu que seria está a sua base temporária.

Com uma mala cheia de equipamentos de espionagem poderia facilmente ver o momento exato e ainda analisar as ações, expressões e linguagem corporal. Não tinha conseguido colocar grampos para escutar por conta da segurança pesada, mas era bom lendo lábios só precisava ver seu alvo.

O quarto em si era espaçoso o suficiente para um casal dormir de forma confortável. Não precisava se preocupar com seu Papá aborrecido ou desconfortável.

Ele precisava buscar seus pais no aeroporto mas chegaria atrasado e poderia perder a única pista que tinha. Falhar não era uma solução. Iria dirigir que nem louco, não só por conta do horário da venda mas por conta também da presença de seu pai alfa, aquele desgraçado que sentia repulsa com todas as forças.

- papá donde estás? - perguntou assim que ouviu a voz pelo celular.

- Estoy pegando mis cosas. Tu padre está muy ansioso, creo que debemos ir al hotel antes de que el tenga una crise. - ouviu e um sorriso ladino surgiu.

- pero que cosas dices papá. Si isto va a suceder tengo que esta presente. Me esperen.

- Hoseok! Te he dicho varias veces que no debes dizir isto!

- esta bien. Tendré cuidado en mis palabras por agora. Esperen me. -Desligou.

O único resto de bom humor que tinha simplesmente acabou. Ouvir sobre seu pai alfa não era nada agradável. Ele simplesmente não suportava a ideia de que ele ainda estivesse casado com seu outro pai.

E tinha bons motivos para isso. O amor de seu podia ser cego mas ele não era e se recusava a deixar uma pessoa importante passar por um relacionamento abusivo. Se ele levantasse uma mão para seu pai e ele soubesse, ele não hesitaria em matá-lo.

O caminho foi calmo e refrescante, além de poder ver um novo estado pôde notar que este era bem mais calmo que Seoul e fazia sentido já Seoul era o centro do país.

Seus pais já estavam lhe esperando com as bagagens em frente a entrada. Apenas abaixou o vidro um pouco e chamou pelo seu pai, este que reconheceu sua voz e com um sorriso de coração no rosto veio andando animado até o carro. Seguido por seu alfa inquieto.

- Buenas tardes papá. Como fue el viaje?

- Muy buena. Dormí en todos los aviones.

- Ah claro que si, muy típico de ti.

Uma tose falsa interrompeu a conversa. Com o maxilar travado e apertando o volante Hoseok deu atenção ao seu outro pai, sem a mínima vontade.

- É bom te rever filho.

- Vai me dizer o porque veio? Ou vai ficar de enrolação e tentar fazer tudo por baixo dos panos novamente? - o olhou pelo retrovisor, o homem olhava pela janela despreocupado.

Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora