10

4.3K 451 188
                                    

Hoseok já sabia que seria incômodo ter os pais e sogros em sua casa por alguns dias, mas ele não imaginava que os sogros não teriam noção do que significava a palavra "privacidade".

A própria vez foi quando a avó de Yoongi acordou eles as 5 da manhã para arruma-los e levá-la para conhecer o centro da cidade, já que queria ir de compras.

A segunda vez foi no trabalho, aparecendo magicamente no seu setor, Hyuna lhe importunou sobre trabalhar para o marido e não com o marido. Aparentemente ela estava decepcionada sobre a demora para sua evolução profissional e sua relação romântica, a qual ela não deveria se meter.

Terceira vez foi seu próprio pai chegando bêbado na casa e sendo totalmente desagradável, convidou os genros para tomar Soju, mas eles recusaram já que sabiam como Hoseok ficaria caso aceitassem. Porém isso não pareceu incomodar Hyuna e o avô de Yoongi, que insistiram em beber até a madrugada.

E agora, Hoseok se via obrigado a parar seu banho e cobrir suas partes íntimas porque a avó de Yoongi invadiu o banheiro indiferente para procurar a marca de lubrificante que o neto usava.

- A senhora poderia sair, por gentileza? Eu estou tomando banho e você está atrapalhando! - rosnou sem querer, apontando para a porta aberta.

- Me desculpe, eu estou apenas preocupada, soube através de pesquisas que talvez meu netinho precise de pomada para assaduras e... - Yoongi apareceu, falando a boca da mulher e a puxando delicadamente para fora, evitando o olhar raivoso de hoseok.

- Vó pelo amor de Deus, já chega. Eu não preciso que se preocupe nesse nível por mim. Não sou um iniciante nessa área. - ele reclamava baixinho, então empurrava a mulher para fora do quarto.

Taehyung, deitado na cama, apenas observava a mulher reclamar enquanto o marido a empurrava para fora. Ele estava curioso sobre o que yoongi disse, ele era experiente na área? Qual delas, a de cima ou de baixo? E quem foi o desgraçado com quem fez isso?

Yoongi trancou a porta do quarto e encostou a cabeça na porta, sentindo as bochechas queimarem. Ele nunca se importou de morar com seus avós, mas nesses dias a simples ideia de cruzar com eles pelos corredores da casa era algo que o fazia sentir tanto vergonha quanto raiva. Principalmente sua avó, ela não tinha limites quando se tratava do neto.

- Quando eles vão sair daqui? Eu não aguento mais essa invasão de privacidade. Dentro do banheiro enquanto eu estou tomando banho?! É sério?! - indignado, Hoseok jogou a toalha na cabeça, secando os cabelos de forma desajeitada.

- Eu também não gosto da ideia de outros vendo o que me pertence. - Taehyung reclamou, tirando a toalha das mãos de hoseok e secando os cabelos do marido de forma delicada.

- E o que vamos fazer para os expulsar? Vamos fingir tranzar loucamente e gemer alto o suficiente rezando para que isso os incomode?! - Yoongi se aproximou, se sentando na cama.

- Não, no outro dia ela apareceria com uma pomada para assaduras. - Hoseok zombou, deixando Yoongi vermelho, ele só não sabia dizer se era de vergonha ou raiva.

- Parem com isso. Eu também não estou gostando dessa situação mas a menos que digamos diretamente que queremos eles fora da nossa casa, eles não vão sair. - Taehyung deixou a toalha de lado e ajeitou os cabelos de hoseok com os dedos, admirando a beleza do marido discretamente.

- Se eu falar isso para meus avós é capaz deles me baterem na frente de vocês. Eles nunca aceitam um não como resposta ou nada que não seja do jeito deles. - suspirou, estava frustrado por não poder fazer nada.

- Talvez a gente pudesse deixar eles desconfortáveis agindo como se eles não existissem. - Taehyung se sentou e puxou as costas de Yoongi até que seu peitoral e costas se tocassem.

Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora