Um dia foi tempo o suficiente para que as mães de Taehyung fossem aparecer na sua casa. Aparentemente para tirar satisfações e exigir que lhe obedecessem. Sinceramente Hoseok já estava achando que elas tinham demorado demais para aparecer.
Mas isso não foi tudo, porque de um momento a outro seus pais entraram pela porta da casa junto aos avós de Yoongi.
O que era para ser um dia tranquilo acabou virando um caos ao ter a família toda reunida sem aviso prévio.
Agora, estavam todos reunidos na grande mesa em silêncio sem saber como começar a conversar.
Na verdade, o trisal nem sabia o motivo deles estarem ali. As mães de Taehyung deveriam ter visto as notícias do falso aborto e era compreensível que elas vivessem tirar satisfações mas o que faziam os avós de Yoongi e os pais de Hoseok ali, na casa que eles tinham certeza de não ter dado o endereço?
- Antes de tudo. O que vocês fazem aqui? - Yoongi perguntou aos avós, quebrando o silêncio.
- Isso é jeito de falar comigo moleque?! Cadê o respeito?! - sua avó puxou a sua orelha, o fazendo reclamar de dor.
- Eu só fiz uma pergunta! - Reclamou, tentando fazer o aperto em sua orelha sumir.
- E o respeito você esqueceu?! Fala direito comigo! - deu outro aperto, deixando a orelha do alfa vermelha.
Hoseok começou a rir baixinho antes de reclamar de dor ao ter seu braço beliscado pelo papá. Indignado, ele abriu a boca para reclamar mas bastou um olhar do ômega que voltou a ficar quieto e de postura reta.
Ele nunca voltaria a desafiar seu papá. Não depois da surra que tomou quando criança ao ter desafiado sua autoridade.
- O que vieram fazer aqui? Digo, minhas mães estarem aqui e os pais do Hoseok tudo bem já que eu sabia que eles estavam no país, mas o que trouxe a família Min a vir a Coreia do Sul tão repentinamente? - Taehyung perguntou, recebendo um olhar severo de Hyuna.
- Soubemos que nosso neto andou aprontando desde que chegou. Além de que que seríamos bisavós e não fomos avisados. - a avó do alfa falou, soltando o aperto da orelha do neto.
- Sinto muito por não contar mas eu estava me preparando mentalmente. - Yoongi deu uma desculpa esfarrapada.
- Vocês têm noção de quantas mensagens eu recebi por causa dessa palhaçada?! - Hyuna reclamou, visivelmente alterada.
- E que culpa a gente tem em desfazer a merda que você fez?! - Hoseok rebateu, levando um tapa na nuca do pai, que lhe olhou severamente o fazendo ficar calado.
- Eu fiz isso para trazer benefícios a vocês e agora além de estragar meu plano, vocês estão... - foi interrompida por Taehyung.
- Qual o problema de contar uma mentira? A gravidez também era uma farsa criada por você sem nosso consentimento. - Taehyung deu de ombros. Sorrindo ladino ao ver o rosto da mãe se tornar vermelho de raiva.
- Então a história de gravidez era falsa?! - O avô de Yoongi, que até então estava calado, se pronunciou.
- É claro. Por isso não fiz questão de contar. Vocês ficaram animados por nada. - Yoongi respondeu, recebendo olhares incrédulos dos avós.
- Era justamente por isso que você deveria ter nos contado seu mal criado! Você deixou que a gente acreditasse numa mentira desse nível! - voltou a puxar a orelha do neto, que reclamou de dor.
- Mas isso não teria acontecido se não tivessem interferido na nossa vida. - Hoseok resmungou, deixando a mesa em silêncio.
- Eu não me importo se era mentira ou não. Tanto faz na verdade. - O pai de hoseok se pronunciou, o que o fez bater na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas
Fiksi PenggemarE se três alfas lúpus fossem obrigados a se casarem pelo bem deles? E se um deles tivesse que se submeter a ser submisso dos outros dois, quem seria? Hoseok, um alfa gentil e carinhoso. Taehyung, um alfa agitado e brincalhão. Yoongi, um alfa sério e...