04

4.3K 527 159
                                    

Hoseok acordou sentindo uma mão na cintura e um carinho na cabeça. Ainda sonolento sorriu gostando das carícias, e resolveu fechar os olhos novamente.

- Bom dia. - a voz grave sussurrada em seu ouvido o fez dar um pulo pelo susto.

Taehyung riu de sua reação e se sentou na cama. Assustado hoseok olhou em volta procurando yoongi, este que já estava em pé com o rosto todo vermelho. Provavelmente era obra de taehyung.

- Gostou de acordar assim? Você parece gostar de carinhos. - disse e se levantou, revelando seu estado seminu.

- Se veste primeiro e depois a gente conversa. - reclamou com as bochechas coradas.

Kim Taehyung era um descarado. Ele não parecia se importar de andar pelo quarto com a ereção matinal marcada na box.

- Só falta você para irmos trabalhar, se arrume rápido. - Yoongi avisou antes de sair do quarto as pressas. Ele não conseguia olhar para Taehyung, seus olhos iam direto para a ereção do alfa.

- Vai ficar só olhando? - Taehyung perguntou, sorrindo ladino.

- Eu mandei você ir se vestir! - jogou o travesseiro na cara do marido.

...

- Eu me sinto um inútil. - disse deprimido.

- Você não é inútil hyung, só não tem um bom currículo. - Jimin tentou lhe confortar.

- Como você pode ter um currículo tão completo se você só ficou aqui três anos?! - estava indignado.

- Eu não tenho tudo isso de certificado e cursos. Se lembra que eu sou hacker? Eu posso fazer tudo e mais um pouco se é uma vaga que eu quero. - revelou com um sorrisinho.

- Eu sabia. Você não tinha tempo para isso ja que trabalhava na floricultura.

- Eu fiz esse currículo antes de vir para Coreia do Sul. Você mesmo que mandou eu fazer. Não se lembra?

- Não. Por isso eu estou me sentindo um idiota inútil. Você deveria ser meu secretário aqui mas você pegou um cargo mais alto que o meu. - bufou chateado.

- Você não mandou eu fazer seu currículo. E quando eu mandei para seus maridos eu acrescentei mais algumas coisas. Tenho que ter um bom trabalho para sustentar minha filha. - deu de ombros.

- Pelo menos podemos trabalhar por aqui também. Não tão tranquilamente como antes, mas de forma discreta nós conseguimos.

- Seu marido acabou de me mandar mensagem. Ele quer que você suba para o escritório dele. - avisou olhando a tela do computador.

- Qual deles? - ficou receoso de repente.

- Taehyung.

- Ah não! Não! Eu não quero ver ele. Preciso de um tempo para me recuperar do que aconteceu hoje de manhã. Diz a ele que eu vou demorar um pouco. - diz envergonhado.

Como sabia que Jimin iria lhe perguntar saiu dali o mais rápido possível para ir a sua cadeira e se sentar.

Maldita a hora que ele foi aceitar esse jogo de provocação. Se antes Taehyung era atrevido agora ele era um descarado.

E o pior, a imagem dele não saia de sua mente e isso estava o impedindo de conseguir trabalhar normalmente.

- Maldito tarado. - resmungou irritado quando novamente a imagem do alfa seminu apareceu em pensamentos.

...

Jungkook observava calado yoongi passar as mãos no rosto levemente corado e beber água constantemente. Sua língua não ficava parada esperando a oportunidade para perguntar o que houve.

Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora