03

4.7K 592 278
                                    

Uma semana havia se passado desde o casamento no papel. As notícias sempre traziam a tona eles indo ao cartório e falando de um provável casamento arranjado o que não era bom para a imagem dos dois empresários que praticamente trabalhavam em casa depois das especulações.

- Em casa de novo? - Hoseok perguntou. Como em todas as manhãs.

- Sim. Até resolvermos as coisas é aqui que vamos trabalhar. - Taehyung respondeu focado no notebook.

- Está incomodado com nossa presença em casa? - Yoongi perguntou, o olhando rapidamente antes de voltar sua atenção ao celular.

- Não. Apenas desacostumado.

Foi ate a cozinha fazer seu café da manhã. Tinha que dar um jeito nessas notícias e tirar os esposos de casa. Ele não ficava totalmente confortável quando os três estavam juntos, seus sentidos ficavam sempre em alerta e nunca relaxava como devia.

Jimin poderia ajudá-lo a tirar as notícias. Mas provavelmente comecariam uma busca para saber quem o fez e preferia não arriscar perder o amigo. Esse provavelmente era o maior assunto do momento e ninguém esqueceria tão cedo.

- Me digam algo sobre a festa de casamento. Vamos desistir? - entrou novamente na sala, onde os maridos estavam.

- Sim. Não haverá mais festa. Mas se insiste tanto em uma, podemos fazer um almoço apenas com familiares. - Yoongi o respondeu.

- Por causa das notícias? E daí que eles estão desconfiando? Podemos ignora-los e seguir com novas vidas normalmente.

- É diferente. Somos do ramo empresarial. Uma notícia dessas mancha o nosso nome. Precisamos explicar ou ao menos mostrar que eles estão equivocados quanto às teorias. - Taehyung o olhou. Deixando o notebook de lado.

- Vocês complicam tudo. - suspirou cansado.

- Você estava ansioso para a lua de mel? Se for isso, podemos fazê-la hoje mesmo. Agora se quiser. - Taehyung sorriu ladino.

Yoongi olhou para os maridos e depois revirou os olhos. Ele não tinha tempo para isso, precisava alcançar seu objetivo.

Hoseok ficou sem palavras. Ele realmente queria saber de onde o alfa tirava essas conclusões. Riu desacreditado e depois jogou os cabelos grandes para trás.

- Não. Eu só queria tirar minhas dúvidas. - esclareceu.

- Tudo bem. Mas vocês não vão fugir para sempre. Depois do almoço ou qualquer dia que estiverem dispostos...venham até mim. - ditou, voltando a mexer no notebook.

- Tarado. - resmungou, voltando a cozinha.

...

- Jungkook, achei que tivesse dito que não estava interessado em algo que não fosse o trabalho. Não gaste papel e seu tempo com essas besteiras. - reclamou, jogando os papéis no sofá.

- Você não me engana. Eu pesquisei tudo que pude sobre seus maridos. Se tiver um tempinho livre você pode ler. Não vai te matar saber sobre os alfas que você é casado.

- Depois eu vejo isso. Só se concentre no trabalho, ok? Estamos quase atingindo a meta de produção do ano passado e precisamos ultrapassar essa meta. Foque no trabalho, por favor.

- Sim senhor. - olhou ao redor, não vendo fotografias do casamento.

- O que foi agora? - Yoongi o olhou, sabendo que ele estava se segurando.

- Vocês não tem fotos.

- Jungkook...

- Eu sei que é um casamento arranjado. Mas vocês têm que dar um ar mais vivo para essa casa. Tirem fotos e coloquem em quadros ou façam um álbum. Pintem as paredes, troquem os móveis. Parece que vocês apenas compartem a casa, não que são casados.

Alfas Onde histórias criam vida. Descubra agora