Seis

2 0 0
                                    

Festa é uma coisa estúpida. Tem gente dançando, tem gente bebendo e tem gente beijando. Eu estava conversando com Nicole, que bebia, mas diferente dos outros ali, ela bebia com classe e moderação. Feco era o outro extremo, ele virava todo tipo de bebida na sua frente junto de André e próximo do DJ. Cauê e Mari estavam em algum canto conversando, mas logo perdi eles do meu campo de visão.

- Dança comigo, vem! - disse Nicole me puxando mais para o meio.

- Tá bom, quem você tá observando?

- Quê? - ela disse chegando o rosto mais perto de mim.

- Você tá olhando alguém por cima do meu ombro, quem é?

- Olivia, a Olivia tá ali com minhas amigas - ela botou a mão gentilmente no meu ombro. 

- Aquela do teatro? Que mora na casa assombrada? - bom essa era fofoca dela, Olivia era uma garota gótica que passava preto azulado no cabelo e morava numa mansão onde tinha morrido muitas pessoas, muitas pessoas, desde assassinato até causas naturais. Todo mundo acreditava que lá era assombrado por isso ela tinha mudado nos últimos, antes era só mais uma loira da escola. 

- É, sim, eu tô afim dela faz um tempo, a Débi sabe disso e tá tentando fazer amizade com ela pra me apresenta, dança comigo, vem. - ela colocou a mão nos meus quadris e me mexeu. 

- Você gosta mesmo dela ou só quer ir na casa assombrada dela? - ela me deu um tapa no ombro.

- Idiota, obvio que eu gosto dela. Ela gosta de musica boa e faz teatro, o cabelo dela é lindo. 

- Você sabe que por baixo daquela maquiagem e cabelo tem uma loira genérica com futuro de mão beijada, né? - eu ri.

- Claro que sei, não quero casar com ela, só dar uns beijos e me divertir. Você tá com ciúmes? - ela olhou nos meus olhos.

- Você é ridícula - eu ri novamente e ela também.

- Mas e você, tem interesse em alguém? - ela perguntou segundos depois.

- Se eu tivesse você ia ser a primeira a saber. Não tive tempo pra conhecer muita gente além de você, suas amigas, o Feco e os amigos dele e o time de futebol. 

- Primeira semana, né? A Débi te acha uma gracinha, no treino de quarta ela não parava de falar que você tinha um corpinho lindo.

- Magrelo do jeito que sou? - eu ri.

- As vezes você faz o tipo dela, apesar que eu acho que vocês não combinam tanto. 

- Eu concordo com isso. 

- Alias, bela jaqueta, seu tio te deu?

- O Feco na verdade, ele disse que queria que eu ficasse descolado, é da marca da mãe dele.

- Ele e a Mari já estão te obrigando a modelar? Eles fizeram isso com o Cauê e o André. - ela deslizou a mão pelo meu braço e continuou dançando e me mexendo. 

- Uau, meio que sim, a Mari veio me falar de ter mais seguidores e fotos bonitas - isso me deixou preocupado, acabei me sentindo um pouco usado. 

- Não se preocupa, só não entra na onda deles, ok? O Feco é muito impulsivo, ano passado ele quase morreu com o Cauê pulando de um penhasco aqui perto, em busca de um mergulho perfeito, bateu em uma pedra e machucou a cabeça. 

Esse comentário me deu arrepios. 

- Preciso de uma água - disse para Nicole - Vai lá na Débi. 

- Ok - ela afirmou com a cabeça e eu fui em direção à um garçom, pedi uma água, ele disse que só tinha vodka, então pedi um suco, ele disse que só servia misturado com álcool, eu disse "foda-se" e peguei o copo. 

OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora