Escondido no parque naquela escola, um garoto não queria voltar para casa. Provavelmente, sua mãe estava procurando por ele... mas ele queria ficar ali, sozinho, deixando as lágrimas apenas irem.
Estava em um canto mais afastado, sentando nas escadas que acabavam no parque para crianças da escola. Era a primeira vez que ia ali...
Para um garoto de sete anos, ele sabia muito bem como se esconder dos adultos. Depois que sua mãe havia falado que o pai dele havia, simplesmente, ido embora com outra pessoa, o seu mundo acabou... como ele ficaria? Os amigos dele iriam rir quando soubesse que o pai o abandonou por não amá-lo mais...
── Por quê você está chorando?
Levantou ainda com o rosto molhado. Era um dos garotos da sua turma, mas nunca havia falado com ele pessoalmente. Com uma expressão preocupada, fez com que ele parasse um pouco para não parecer tão bobo...
── M-Meu pai foi embora... não tenho mais pai ── enxuga as lágrimas.
── Ah! Você é o garoto que estão procurando ── comenta ── Olha, eu não tenho mãe... Meu pai disse que ela foi para o céu ainda quando eu era um bebê ── senta ao seu lado e parece pensativo ── Que coisa não? Você tem mãe?
── T-Tenho...
Ele juntou as pernas e balançou um pouco antes de olhar animado para o garoto ao seu lado.
── Sabe o que podemos fazer? Quando você se sentir triste... eu empresto o meu papai! ── fala com os olhos brilhantes ── Meu pai é legal! Vai gostar dele!
── S-Sério?
── Uhum! ── concorda com um sorriso.
O rapazinho, que antes chorava, acabou sorrindo para o menor. Com um sorriso de esperança, enxugou o seu rosto.
── E-Então... quando quiser uma mãe, posso emprestar a minha ── disse ── Ela é carinhosa, cozinha bem e sabe contar várias histórias legais!
── Ela parece ser incrível ── sorri.
── Changbin!
Escutaram um adulto chamar por alguém e quando olharam para frente, não tão longe dali, havia um adulto esperando por uma das crianças. O menor acabou acenando para o mais velho e se levantou para ir embora.
Mas, antes de ir, olha para o garotinho e fala determinante.
── Quando precisar de um ombro para chorar... é só chamar por mim! Eu sou Seo Changbin, qual é o seu nome?
── Felix... Lee Felix ── baixo, mas saiu.
Changbin escutou o pai dele chamar novamente, mas conseguiu segurar mais um pouquinho para sorrir uma última vez para o rapaz.
── Nos vemos por aí Felix...
Acertou e correu até o pai, que ficou curioso pela demora. Indo embora e comentando seu novo amigo feito, nem ao menos notou que havia sido a salvação que Felix acabou precisando naquele momento.
Sorriu como se tivesse sido a melhor coisa que tinha lhe acontecido...
── Seo Changbin... ── repetiu o nome do novo amigo ── Obrigado...
Notas finais
Não era para ter prólogo, mas até iria ajudar um pouco porque essa cena só acontece lá para o episódio 2 ou três no drama original, mas, como eu disse, farei algumas modificações - gente, as falas e cenas não estão cem por cento igual, mas o contexto é o mesmo.
Primeiro capítulo em breve!
Vejo vocês no próximo capítulo, amo todos vocês 🤎
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE BEST LOVE || ChangLix
Fanfiction𝐖𝐞 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Gostar de alguém não é simples. Muitas vezes, por mais que tentemos, não ousamos dizer nada... Tudo para não perder ainda mais Seo Changbin sempre havia feito de tudo para mostrar do que...