SINOPSE
(sinopse pelo site PiFansub)Gostar de alguém não é simples, porque... muitas vezes, não ousamos dizer nada! "Se o primeiro lugar é a única maneira de fazer você me ver, então eu nunca vou perder antes de você se apaixonar por mim."
Zhou Shu Yi olhou para o boletim da aula em sua mão e viu o nome de Gao Shi De acima dele novamente. Ele não entendeu. Ele sempre se classificou em primeiro desde a quinta série, mas agora ele não está mais no topo. Por esse motivo, ele estava animado para ir para a faculdade com caminhos separados. Ele esperava nunca mais ver Gao Shi De novamente.
Ele estava feliz aproveitando a vida universitária e juntou-se ao seu amado clube de natação novamente. Ele era reverenciado por todos até que Gao Shi De apareceu de repente em sua vida antes da formatura. Isso o fez se perguntar por que Gao Shi De sempre o seguia aonde quer que fosse. Mas ele mal sabia que Gao Shi De tinha olhos somente para ele e nunca o deixaria ir.
FICHA TÉCNICA
• Ano de lançamento: 2021
• N° de temporadas: 2 (12 episódios - 6 em cada temporada com média de 30 minutos para cada episódio + 2 episódios especiais)
• País de origem: Taiwan
• Gênero: BL
• BL originado da novel da Lin Pei Yu de mesmo nome - We Best Love
• Informação extra: Logo depois do fim da segunda temporada, foi feito um programa - de acampamento - com todos os atores principais. O nome do reality é WBL' Boys Vacation e é a coisa mais fofa do mundo!
OBSERVAÇÕES FINAIS
Eu assisti vários BL's ano passado e, de alguma forma, esse entrou em meu coração de uma forma que não consigo explicar, entrando na minha lista de BL's favoritos e ganhando uma adaptação com os meninos dos SKZ!
A história é boa e, como no BL, terá seis capítulos que farei com muito carinho e dedicação, modificado uma coisa ou outra, mas sem tirar a essência da primeira temporada.
Então, se vocês gostarem da história, e quiserem ver como é na história original, podem assistir, tanto a primeira e segunda temporada pelo site da Pi'Fansub - eu assisto todos os meus BL's por lá - ou apenas esperem o que essa história irá trazer.
Bem... vejo vocês em breve!
BOA LEITURA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE BEST LOVE || ChangLix
Fanfic𝐖𝐞 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Gostar de alguém não é simples. Muitas vezes, por mais que tentemos, não ousamos dizer nada... Tudo para não perder ainda mais Seo Changbin sempre havia feito de tudo para mostrar do que...