🤎~ Capítulo 1 - Vamos afogar juntos?

295 44 184
                                    

Havia chegado o seu grande momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia chegado o seu grande momento... apenas seu!

Treinou todo aquele tempo e, agora, tinha a chance de prova o quão incrível era na água – Ariel ficaria com inveja nesses momentos – e, além de habilidades, necessitaria de um pouco de sorte.

Não era o cara mais sortudo, mas nunca tirava o colar da sorte que havia ganhado de seu pai.

Não ia perdê-lo, por isso retirou com cuidado, segurou com força e guardou no armário daquele vestiário. Saiu apenas com os óculos de natação e se direcionou a piscina da faculdade.

Não havia muitas pessoas, apenas os que souberam da competição. Ele não ligava muito, mas seu coração bateu forte ao ver o amor da sua vida, na arquibancada, com uma placa decorada com seu nome: Seo Changbin.

Acenou para Kim Seungmin, seu melhor amigo de infância. Com ele, havia uma garota do curso dele, provavelmente colega ou algo parecido. Indicou um "ok" com a mão e seguiu para os seus outros colegas que o esperavam perto das plataformas de pulos.

── Abram espaço... nossa estrela chegou ── fala, já indo para trás do amigo e fazendo massagem em seus ombros.

── Obrigado, obrigado, sem fotos por favor ── joga o cabelo ao lado.

── Chris, não mime ele ── fala ── Ele nem sabe se vai ganhar ou não...

Yang Jeongin era outro amigo de infância de Changbin, junto com Seungmin. Os três sempre foram inseparáveis desde pequenos. Enquanto a Christopher Bang, conheceu quando ainda estava no ensino médio...
Bem, os dois aturando Changbin a bastante tempo.

── Innie, Innie... sempre duvidando da minha capacidade ── sorri convencido antes de subir em uma das plataformas e começar a alongar os braços ── Tudo o que eu preciso e de...

── Lee Felix!

Alguém grito e logo depois vários suspiros e gritinhos de várias pessoas assim que o rapaz entrou na piscina, agradecendo – bem tímido – todo o carinho ali. Ao lado dele, estava o melhor amigo e fiel escudeiro Hwang Hyunjin.

Enquanto uns apenas admiravam o rapaz, outros borbulhavam de ódio ao ver o senhor perfeito estragando sua manhã maravilhosa.

Changbin virou para Chris quase na hora.

── O que ele está fazendo aqui?! Você disse que ele não estava na equipe!

── E não estava! Não tinha nenhum Lee Felix lá!

Jeongin levantou a mão, recebendo atenção dos dois.

── Chris, tinha algum Lee Yongbok na lista?

── Ahn... acho que sim...

── Então está explicado ── completa ── Ele possuí dois nomes, Yongbok apenas para documentos oficiais, mas todos os chamam de Felix. Pensava que sabia disso Changbin, já que ele é seu inimigo mortal...

WE BEST LOVE || ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora