── Você vai arrancar o meu braço!
Parecia que estava falando só. Se soubesse que Chris era tão medroso, havia deixado ele sozinho! A paciência de Hyunjin desaparecia a cada minuto junto com aquele covarde.
Já haviam passado um tempo juntos naquele jogo e até que conseguiram uma boa parte dos carimbos. Hyunjin nem havia ido para jogar em si – tinha ido para ficar com Felix – enquanto a tentativa de Chris de "proteger" Changbin dos horrores daquela prova foi por água a baixo.
Agora, ele só queria sair daquele lugar. Cada ala parecia mais assustadora do que a anterior e isso estava mexendo demais com Chris.
── Chris, meu braço! ── tentava soltar o braço quase colado no corpo do outro.
── D-Desculpa...
Não adiantou, já que o mais velho continuava apertando o seu braço. O Hwang apenas suspirou fundo e seguiu em frente.
Ele só queria encontrar Felix.
Chegaram em uma das área externas, como se fosse a área verde – uma pequeno parque no meio da faculdade – e Hyunjin ficou mais aliviado a encontrar um caminho de luzes logo a frente, indicando que havia mais um carimbo por ali.
── Vem, seu medroso, vamos atrás de mais um...
Quando pisaram para entrar, algo acabou saindo de trás de uma das árvores gritando para afastar os dois. Não demorou dois segundos para, ambos, gritarem de medo e saírem correndo, Chris tendo pulado em cima de Hyunjin enquanto o mais alto metia carreira para longe daquele lugar.
A figura, ao sair da escuridão e ao ver os dois correndo para bem longe, começou a rir baixinho até cair no riso.
Outra pessoa acaba saindo do esconderijo, vendo o que o susto de Seungmin havia causado.
── Você é bom ── Jeongin elogia.
── Você viu a cara daqueles dois? ── tentava recuperar fôlego, mas era difícil depois de ter visto Chris pular em cima de Hyunjin ── Eu vou morrer de rir...
Jeongin sorriu e, por mais que tivesse achado engraçado, gostou mais de ver o sorriso de Seungmin animado em assustar os outros.
Quando o mais velho o chamou para assustar junto, não imaginava que iria ser divertido assustar todos os participantes de uma vez. Jeongin e ele protegiam o último carimbo, e, até o momento, ninguém havia ousado passar pela dupla.
Seungmin levanta a mão e é retribuído com o high five do outro.
── Pronto para continuar assustando?
── O que estamos esperando?
Falaram isso ao escutarem mais um grupo se aproximando. Voltaram para suas posições e continuaram assustando juntos até o amanhecer se necessário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE BEST LOVE || ChangLix
Fanfiction𝐖𝐞 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Gostar de alguém não é simples. Muitas vezes, por mais que tentemos, não ousamos dizer nada... Tudo para não perder ainda mais Seo Changbin sempre havia feito de tudo para mostrar do que...