🤎~ Capítulo 3 - Faz muito tempo

267 36 175
                                    

Se fosse culpa de Felix, nunca mais comeria qualquer coisa que ele oferecesse, mas, no final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se fosse culpa de Felix, nunca mais comeria qualquer coisa que ele oferecesse, mas, no final...

...acabou sendo culpa sua.

Felix o ajudou a chegar na enfermaria para ser atendido pelo médico de lá. De início, jurou que aquele médico tinha marcação com ele - e olha que era a primeira vez que ia a enfermeira da faculdade - mas parecia que o doutor era carrancudo por vida.

Quando ia aos médicos, eles ao menos sorriam e perguntavam como Changbin estava.

Aquele, ao ver o problema do Seo, deu um peteleco em sua cabeça.

── Você tem estômago fraco e ainda inventou de comer toda aquela comida nada saudável? Seu estômago não aguenta, sabia? ── parecia que lidava com uma criança.

Ele tira um saquinho com dois comprimidos dentro e entrega a Changbin. Felix, nesse tempo, também se levanta para pegar um pouco de água para o rapaz ter facilidade em engolir o medicamento.

── Irá ficar melhor se tomar isso ── responde ── Enquanto a você...

Mas mesmo assim... aquele cara não estava satisfeito.

Changbin notou que ele acabou indo tirar satisfação com Felix, que estava sentado na cadeira ao lado da cama.

── E você ainda por sinal o deixou comer ── cruza os braços ── Foi irresponsabilidade sua.
Não era culpa dele, até Changbin sabia disso, mas Felix parecia ter absorvido toda a culpa por tudo aquilo.

Changbin não ia deixar.

── Hey ── Changbin entrou no meio naqueles dois ── Não brigue com o Felix. Ele não fez nada, eu quem comi!

O médico se aproximou de Changbin, quase o fazendo perder sua coragem na hora.

Mas, ao menos, havia conseguido ler o nome do médico - Lee Minho - escrito e seu jaleco.

── Ele cozinhou, então também possui parte da culpa ── fala ── E eu posso repreendendo...

── Doutor.

Felix fala um pouco algo, querendo que Minho parasse ali. Olhou para o mais novo e acabou sorrindo irônico, mas deixando Felix levemente irritado. Quem ele achava que era para tratar Felix mal daquele jeito?! O único que podia fazer aquilo era ele mesmo!

── Posso ter uma palavrinha com o senhor?

Nem havia sido um pedido. Felix apenas se levantou e segurou o médico no braço. O modo como eles se olharam na hora indicava que, de alguma forma, Felix conhecia aquele médico.

Minho acabou indo na frente e antes que Changbin também fosse, Felix indicou para ele ficar.

── Eu já voltou...

── Mas...

── Está tudo bem ── fala segurando a cortina para deixá-lo descansando ── Tome o remédio e depois vamos.

WE BEST LOVE || ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora