Changbin não sabia o que que fazer... Chegou em um momento em que sua cabeça apenas apagou ao sentir – mesmo em água – os lábios da pessoa que jurou derrotar.
Felix estava tirando uma com sua cara?! Ele só queria um momento longe de todo mundo... por quê Lee Felix parecia estar em todos os lugares?!
Assim que encerrou o beijo, Changbin e Felix pularam para a superfície.
Nadaram até a borda da piscina e se apoiaram lá. Felix tirou seu cabelo grudado do rosto, mas não antes de receber um sermão de Changbin, que só de olhar o outro já estava irritado.
Por quê ele era sempre tão irritante?!
Só aparecia onde não devia!
── Por que fez aquilo?! ── vocifera ── Quer levar um soco?!
── Você não subia de nenhuma maneira, eu tive que fazer isso ── responde, um pouco chateado ── Sério mesmo que ia se matar por não ter tido o seu amor pelo Seungmin correspondido?!
Changbin gelou na hora.
Desde quando Felix sabia de seu amor por Seungmin? Se ele sabia, quantas outras pessoas sabiam...?
── E-Eu não...
── Qual é Changbin, você é óbvio demais ── revira os olhos ── Você é idiota em tentar se afogar por causa disso? Jura?
── Eu não ia me matar, senhor detetive ── limpa o seu rosto, mas falando em tom de ironia ── E outra... eu nunca pedi sua ajuda! O que faz aqui?! Está me seguindo por acaso? Stalker...
Felix jogou água em sua cara para ver se ele acordava um pouco para a realidade.
── Estava passando por perto e escutei um barulho. Quando entrei, encontrei você dentro da piscina sem querer subir ── Changbin apenas revira os olhos, ignorando toda aquela fala de menino bonzinho ── O que te fez pensar em se jogar na piscina assim do nada?
Changbin odiava tanto aquele cara que apenas jogou água nele, como revanche, e bravejou.
── Minha vida não é da sua conta! ── fala ── Suma da minha vista!
── Changbin...
── Eu disse... ── seus olhos eram fogo naquele momento ── ...para ir embora!
Felix suspirou e com a paciência que reinava em sua cabeça, apenas impulsionou para sair da piscina e mesmo molhado, daquele jeito, seguiu embora. Era bom que ele tivesse uma roupa reserva no vestiário do clube, ou teria sido burrice pular.
Enquanto ao outro, ele apenas impulsionou e voltou a entrar na piscina. Lá embaixo era mil vezes mais silencioso, até para seus pensamentos...
Mais outro dia naquela faculdade...
Changbin já não encontrava sentindo naquilo.
Saiu de sua aula com os pensamentos em outra dimensão. O clima estava bom e ótimo para um passeio, mas os olhos dele não olhavam para a paisagem ao redor, mas apenas ao chão enquanto andava. Parecia um zumbi...
Evitou Jeongin o dia todo. Assim que a aula deles acabou, foi o primeiro a sair antes mesmo que o amigo se explicasse. Realmente, sabia que Jeongin não tinha culpa, mas ainda estava chateado. Não sabia como encarar seus melhores amigos depois daquilo...
── Binnie!
Nem ao menos olhou para trás pois Jeongin acabou correndo em sua direção. Tentou andar mais rápido, mas o outro acabou chegando bem mais rápido. Olhou para o Yang como se dissesse "me deixa em paz".
── Nós sempre almoçamos juntos ── responde ── Onde você está indo?
── Estou sem fome ── move seu ombro, tirando sua mão.
Antes de fugir novamente, alguém acaba segurando seu braço e antes que mandasse a pessoa para aquele lugar, corou ao ver o sorriso de Seungmin.
── Iam almoçar sem mim?
── S-Seungmin...
Ele olha para Jeongin, também segurando seu braço, porém bem mais perto de si.
── Eu ainda estou esperando minha resposta ── fala ── Eu posso ser persistente.
── A-Acho que não é o momento ideal...
Seungmin acaba olhando para o amigo procurando conforto, mas Changbin voltou a olhar o nada. Como ele queria sair daquela situação, doía demais ver aqueles dois juntos e ainda mais, Seungmin apaixonado daquele jeito por outra pessoa que não era... bem, ele.
Mas como iria fugir do almoço tradicional deles? Se inventasse qualquer desculpa, iria magoar Seungmin. Como faziam faculdades diferentes, só conseguiam se ver na hora do almoço e por isso, era importante para o mais novo.
Aqueles dois juntos no almoço... Changbin ia se sentir para trás.
── Changbin?
Os três olharam na mesma direção quando Felix apareceu parecendo preocupado com alguma coisa, mas ainda com um sorriso calmo e relaxante de antes. Changbin não falou nada, nem sabia o que falar naquele momento...
── Você esqueceu? ── comenta ── Disse que ia almoçar comigo hoje.
Changbin não entendeu de primeira, mas o olhar dele entregava para "entrar no papel".
── Você ia almoçar com... o Felix? ── Jeongin parecia perdido.
Changbin se livrou de Seungmin e andou para o lado de Felix, passando a mão no ombro dele e voltando a ser o Changbin de antes apenas para sair dali.
── E-Eu esqueci de comentar, mas é isso mesmo ── vira, já empurrando o rapaz consigo ── Eu vou indo.
Ele foi se afastando dos dois e quando estava longe o suficiente e fora do alcance deles, empurrou Felix para o lado e seguiu seu caminho para sua casa.
Quem iria imaginar que se livrar de Felix não ia ser o suficiente.
── Você podia ao menos agradecer, sabia?
── Obrigado ── fala curto e grosso, mas parando um momento e olhando para o rapaz ── Por quê fez aquilo? Não te devo nada.
── Você estava ficando óbvio demais. Um minuto ou outro, Seungmin ia notar que você gosta dele e o quão deplorável você fica quando está chateado. A piscina é a prova.
Ora, ora... Felix estava debochando de sua cara afinal.
Changbin ficou frente a frente com o rapaz, pronto para socar sua cara, se fosse preciso, para tirar o sorriso convencido daquele rosto.
── Acha mesmo que iriam acreditar em você?
Felix riu curto e pegou o seu celular, desbloqueando e colocando em um vídeo, até virando a tela para que Changbin visse melhor. A medida que o vídeo ia passando, mas Changbin ia entendendo quem era Lee Felix de verdade.
A pior pessoa do mundo!
── Jeongin, seu idiota... Eu sou tão idiota... Changbin, seu idiota... A-Até nisso eu perco? Perdi a pessoa que amava para o meu melhor amigo? Eu sou tão idiota... ── mostrava Changbin chorando na arquibancada da piscina.
Então Felix não estava apenas se passagem... e se estivesse, não perdeu a chance de usar aquilo contra seu favor.
Changbin tentou pegar o aparelho, mas Felix se afastou na hora e apertou na opção de compartilhar. Mas um toque e todos iriam receber aquele vídeo...
Até mesmo Seungmin.
── Qual é o seu problema?! Quer ferrar ainda mais com minha vida?!
── Eu não estou provocando isso... apenas você ── fala.
Suspira com peso na consciência no que ia perguntar.
Lee Felix era o pior.
A cada minuto que ficava com aquele cara, mas sua paciência sumia ainda mais.
── O que... ── fecha a mão em um punho ── O que você quer de mim?
Felix desligou o celular e o colocou de volta no bolso, sorrindo ao saber que iria conseguir entrar em um acordo com o Seo.
── Leve meus livros.
Changbin olhou para Felix como se ele estivesse brincando.
── Você tem mochila.
── Mas eu quero que você leve ── dá ombros.
Bem, ao menos aquilo era suportável – não para a dignidade de Changbin, mas ele aguentava.
── Por quanto tempo?
── Até a formatura.
Changbin quase engasga.
── Até a formatura?! Sério isso?! ── reclama ── Vai Felix, deve ter um prazo menor...
Ao contrário de Changbin, ele não parecia ser tão bruto com o outro. Passou um tempo pensando até achar uma solução que iria agradar.
── Então... até você me derrotar em alguma coisa ── cruza os braços ── Vale em qualquer coisa.
Aquilo acabou se tornando música em seus ouvidos. Aquela era a meta de vida de Changbin e derrotar Felix em seu próprio jogo... ia ser, simplesmente, perfeito.
── Isso vai ser fácil...
── Tão fácil que não conseguiu até hoje... ── falou baixo, recebendo um olhar irritado do mais baixo ── Por sinal, encontro você amanhã às oito horas.
── Para?
── Eu vou estudar na biblioteca, então vou adorar que segure os livros.
Talvez Felix estivesse abusando da sorte, mas acordo era acordo.
A aposta estava feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE BEST LOVE || ChangLix
Fanfiction𝐖𝐞 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Gostar de alguém não é simples. Muitas vezes, por mais que tentemos, não ousamos dizer nada... Tudo para não perder ainda mais Seo Changbin sempre havia feito de tudo para mostrar do que...