Quando Felix deixou a enfermaria naquele dia, nunca conseguiu encarar Changbin depois, já imaginando que, para ele, não faria diferença nenhuma sua presença ou não. Passou anos odiando Felix e, com aquilo, deveria ter mais um motivo.
Não esperava muita coisa... afinal, ele havia se apaixonado pela pessoa mais complicada que havia na face da terra, o que ficava difícil imaginar um final feliz para ambos. Ele já havia aceitado a um bom tempo aqui...
Mas não esperava vir tão rápido.
Foi para casa logo quando sua aula acabou e, ao menos, havia algo bom naquilo. Entrou em casa e a primeira pessoa a recebê-lo foi sua mãe, que, por mais que trabalhasse, foi gentil como a mulher que era em perguntar como havia sido seu dia.
Ele apenas disfarçou e a puxou para fazer o jantar juntos.
Fazia tempo que ela não passava em casa por causa do trabalho.
Terminaram tudo um pouco antes das sete e, por mais que a comida estivesse maravilhosa – receita especial dela – Felix apenas tocava no prato, pensando no que havia acontecido.
── Minho está bem? ── ela pergunta enquanto analisava alguns gráficos no ipad – Felix? Felix.
Precisou bater de leve na sua cabeça para ele acordar para a vida.
── Desculpa mãe.
── Eu perguntei como está o Minho ── fala ── Ele não é o médico da enfermaria da sua faculdade?
── Sim, ele é.
── Como ele está?
── Ele continua enfiando o nariz onde não é chamado...
Ela ri. Sabia muito bem como era a relação dos primos e, por mais que tivessem altos e baixos, ainda ficavam unidos, mesmo com a carga horária do mais velho.
Bem, ao menos ela esperava que fosse daquele jeito.
── Querido, aconteceu alguma coisa? ── desliga o aparelho por um tempinho para descobrir o motivo do filho estar tão para baixo ── Sabe que pode conversar de tudo comigo. Então? Qual é o problema dessa vez? Notas? Cansaço? ── ela tenta arriscar ── Sexo?
Felix acaba ficando vermelho na hora.
── M-Mãe!
── Estou brincando ── ela ri, mas ficando séria quando apoia os braços na mesa ── Ok, agora pode me falar o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE BEST LOVE || ChangLix
Fanfiction𝐖𝐞 𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Gostar de alguém não é simples. Muitas vezes, por mais que tentemos, não ousamos dizer nada... Tudo para não perder ainda mais Seo Changbin sempre havia feito de tudo para mostrar do que...