[08] Firework
Como todas as manhãs, tudo foi igual.
Exceto por um Harry estressado, assombrado por sonhos na floresta durante a madrugada.
Em um momento, Harry estava sozinho, e então sendo imprensado deliciosamente contra uma árvore.
— Mamãe, tá cheirando ruim. — Scorpius reclama, tampando o pequeno nariz.
— O quê? — Harry pisca para o filhote, parado em frente ao fogão onde fazia as panquecas, o pensamento um tanto quanto longe.
— Fumaça! Fumaça! — o pequeno aponta, Harry olha as panquecas queimando e pragueja, apagando o fogo e jogando tudo na pia.
— Merda! Que droga! — ele rosna com o dedo na boca, a pontinha avermelhada.
— Sem panquecas hoje? — o filhote faz um biquinho, bufando quando Harry acena positivamente. — Droga. — o pequeno resmunga.
— Ei! Eu ouvi, não diga isso. — o maior repreende.
— Mas você diz. — Scorpius retruca confuso, observando a mãe preparar a tigela com cereal.
— Faça o que eu digo, não o que eu faço. — Harry murmura, adicionando iogurte.
— Mamãe maluquinha. — o pequeno ri, agradecendo a tigela cheia.
— Filhote abusadinho! Coma tudo, vamos nos atrasar-
— De novo, Scorpie sabe. — ele dá de ombros, fazendo Harry revirar os olhos.
[...]
Harry pisou na secretaria para assinar o cartão de ponto assim que chegou, o filhote logo encontrando seu melhor amigo e se afastando.
— Santo Deus, de onde você surgiu? — ele tem a mão sobre o peito, os olhos verdes arregalados para a criatura alta, malditamente lindo no uniforme policial.
Harry rapidamente se alarmou, em todos os sentidos, mas procurando o filhote.
— Eu faço ronda aqui agora. Bom dia, ômega. — Draco o funga indiscretamente, fazendo Harry ruborizar.
— Pare com isso! Atrevido. — ele dá um tapa no peito duro, afastando o policial que sorri de lado.
— Certo. — ele bufa. – Então, onde está meu filhote? — o alfa pergunta, também procurando a criança com o olhar. Harry tem os lábios entreabertos, distraído, ele não imaginaria que azul cairia tão bem no alfa. — Ein? — O maior pergunta novamente, fazendo Harry piscar.
— Com Hugo e Ron, provavelmente. — ele engole seco, se vira e assina rapidamente o documento, acena discreto para a inspetora e então se volta novamente para o alfa. — Ronda não é na rua, Draco? — Harry morde o lábio apreensivo, atraindo a atenção do lobo para seus carnudos lábios róseos.
— Também. — o alfa sorri galante, estufando o peito. — Vim me inscrever para palestras, aulas de transformação também. Rende um extra na polícia. — Draco dá de ombros.
Harry pisca distraído.
Como é? Draco estava ficando louco.
— Isso é loucura, Draco. Você está delirando, alfa. Rasgue esse bendito papel! — Harry cruza os braços, batendo o pé contra o chão.
— Continua mandão, sabe o que isso causa em mim... — o maior provoca, causando rubor nas bochechas rechonchudas mais uma vez.
— Céus, você deve estar com febre. Olha só, eu conversei com o Scorpius, mas-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Years After You | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Amantes desde a infância, Harry e Draco são jovens lobos apaixonados, mas quando convocado pelo exército, Malfoy parte para a guerra contra os meia raça que lutam em busca do poder da Inglaterra, deixando para trás seu ômega sem uma marc...