[31] 28 (Extra)

2.6K 270 119
                                    

[31] 28

Quando Scorpius terminou sua faculdade de psicologia, Harry iludidamente sonhava com seu filhote voltando para casa, mas diferente do desejado, o ômega passou a dividir um apartamento com o noivo no subúrbio de Londres. Não era luxuoso, mas conseguiam pagar apenas aquele com o salário do estágio que também não era muito, mas o primogênito Malfoy estava feliz.

Hugo estava fazendo residência em medicina, obstetrícia, enquanto Scorpius auxiliava um psicólogo no hospital na ala infantil. O casal trabalhava no mesma unidade, o que era um pouco estranho quando se desentendiam em casa, já que trocavam olhares irritados e rosnados nos corredores. Fora isso, Scorpius estava plenamente feliz.

Radiante.

Diferente dos pais.

Harry estava entediado trabalhando apenas em casa e com o convite da editora onde publicava seus livros, resolveu que não era tão ruim que ocupasse o cargo de editor. Ele conseguiria conciliar sua escrita com o novo emprego, além do dinheiro extra que era algo positivo.

Não que o dinheiro fosse tudo, afinal, Draco mais uma vez subiu de cargo, se tornando delegado chefe na unidade central, então o dinheiro não era um problema, mas... Daphne, a encarregada de seu marido era um problema.

O grande problema.

— Banho. — Harry resmunga quando Draco toca a maçaneta, parando no batente com a sobrancelha arqueada.

— Dormimos em uma suíte, Harry, o banheiro é logo ali. — Draco revira os olhos, pisando para dentro do cômodo.

— Banheiro social, hóspedes, qualquer coisa, não quero esse cheiro no meu quarto. — o ômega rosna contido, digitando avidamente em seu notebook prostado em seu colo, o alfa respira fundo, esfregando os olhos antes de dar meia volta.

No corredor, o cacheado encontra Lyra com o nariz franzido, encarando-o de cima abaixo.

— O que foi? — resmunga impaciente, recebendo um dar de ombros com um olhar de desdém.

Adolescentes. Ugh.

— Ela fede. — Luna resmunga ao abrir a porta, encarando seu pai e gêmea parados no corredor. — A mamãe devia-

— Calada, volte a fazer o que quer que estava fazendo. — o alfa rosna impaciente.

Suas gêmeas eram tão bisbilhoteiras, sua sorte era Albus estar passando o recesso com Scorpius ou seriam quatro contra ele.

— Você não pode escalar outra pessoa? — Lyra murmura em frente a porta do banheiro que dividia com os irmãos no corredor.

A alfa era apegada a mãe, então sabia de todo stress que o ômega tinha sobre os ombros no último mês, quando Draco finalmente ocupou o cargo.

— Por enquanto não. — Draco esfrega o couro cabeludo, visivelmente cansado. — Não tenho tanto tempo lá assim e... Ela me ajuda muito, é complicado.

— Ela é um filhote que não sabe conter o próprio cheiro? — Luna bufa de braços cruzados, encostada no batente da porta do quarto, julgando o pai com os olhos idênticos. Draco estufa o peito, o queixo erguido enquanto encara a garota que apenas revira os olhos, voltando para o quarto em silêncio, Lyra faz o mesmo, deixando o alfa sozinho, algo bem comum nas últimas semanas.

Draco sabia o quão ofensivo era para um ômega ter seu alfa cheirando a outro, e mesmo que fosse pouco, Harry sentia. Não foi um problema de início, considerando que além de serem atados, o ômega entendia que a garota sentava praticamente ao lado do alfa, além de periodicamente precisarem sair com a viatura juntos, mas a situação mudou drasticamente quando Harry a viu.

Five Years After You | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora