[28] Anyone

2K 258 40
                                    

Antepenúltimo capítulo 💔

Vamos até o 29, temos o epílogo e um extra.

Boa leitura!

— X —

[28] Anyone

— Você está horrível. — Blaise torce o nariz, batendo no ombro do alfa quando pisa para dentro da casa do amigo.

Draco bufa, acenando com a cabeça para Ron e Hugo que saltita segurando a mão da mãe.

— Muito gentil, Blaise. — ele revira os olhos, encostando a porta. — Fiquem à vontade, vou fazer chá.

— Quer que eu faça? — Ron sorri sem mostrar os dentes, embora realmente quisesse ver as gêmeas.

— Não precisa. — o alfa sorri. — Harry está no nosso quarto arrumando as meninas, você pode ir lá, ômega.

Ron assente sorrindo largo, caminhando com o filhote enquanto Blaise fazia companhia ao alfa.

O de olhos azuis aparece na porta, sorrindo com a cena. As duas bebês deitadas no ninho do ômega com Scorpius debruçado, distraindo uma das pequenas enquanto Harry vestia a outra.

— Ah! Cheirinho de filhote. — Ron morde o lábio, se aproximando quando Harry sorri, acenando com a cabeça.

O ômega então se aproxima do amigo, ajoelhando ao lado do de olhos verdes.

— Passei álcool no carro, posso vestir a outra? — pergunta tímido, fazendo o outro rir ao afirmar.

— Luna é tranquila, não se preocupe. — o menor diz, entregando o macacão para o amigo. Hugo resmunga atrás da mãe, espiando quando o ruivo toca o bebê sorridente.

— Hugo, vem ver minhas irmãzinhas. — Scorpius o chama com a mão, o pequeno alfa se aproximando com cuidado.

— São iguais. — ele junta as sobrancelhas, curioso. — Como tio Harry sabe quem é quem?

— Apenas sei, Hugo. — ele ri baixo, pegando Lyra nos braços com um suspiro. — Sem cocô, hum? Seu pai é fujão. — ele murmura, beijando a bochecha gordinha da menina.

— Tão linda! Você parece tanto sua mamãe. — Ron diz ao pegar a outra com cuidado, o coração borbulhando em amor. — Quero uma! Me dê, Harry. — ele faz bico, se levantando com Luna nos braços.

— Eu fico com a outra. — Neville diz da porta, atraindo a atenção de todos.

Os filhotes maiores correm em direção ao tio, agarrando uma perna cada um.

— Não! Fique conosco, elas só fazem cocô e vomitam no papai. — Scorpius assegura, fazendo todos no quarto rirem.

Os amigos caminham para a sala, se acomodando no sofá, as crianças maiores escolhendo o quarto de Scorpius para brincar.

Harry entrega a gêmea para Neville, estranhando finalmente ter os braços vazios.

— Céus, que loucura. — ele suspira, relaxando no sofá por alguns instantes. — Como vocês estão? Tudo que posso dizer sobre minha vida é cocô e vômito, mamilos rachados, choros conjuntos e falta de tempo pra lavar os cabelos.

Ron gargalha, o dedo sendo segurado pela pequena mão de Luna, encantado com os olhos cinzas da pequena alfa.

— Isso é um cacho, uh? — Neville murmura, alisando a cabeça da criança com cuidado. — Estou bem, vou morar com o Theo. Me mudo esse mês! — o loiro sorri largo, ninando a filhote.

Five Years After You | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora