Ei, bebês, mais uma att porque amo mimar vocês e queria avisá-los que a fic termina no capítulo 30, o epílogo. Depois temos um extra.
É isso.
Boa leitura!
— X —
[25] Daughters
Harry queria poder dizer que estava tranquilo, mas era o que ele menos estava nas últimas semanas. Tudo parecia um enorme trabalho para se fazer e seu único momento de paz era a hora de dormir com o filhote que estava absurdamente manhoso, fazendo tudo para chamar atenção da mãe, por vezes ignorando o próprio pai.
— Alfa, sai daqui. — Harry bufa com as mãos segurando o vaso gelado.
— Quando você terminar. Terminou? — Draco murmura, afagando as costas do ômega com a mão aberta.
O maior boceja, fechando os olhos enquanto acaricia as costas de Harry em movimentos circulares.
— Terminei. — o ômega sussurra, se levantando depois de dar descarga, indo prontamente até a pia para escovar os dentes.
Ele resmunga ao se encarar no espelho, pálido e cansado.
— Continua lindo. — o alfa consola, escorando na porta enquanto observa o outro escovar os dentes, livrando-se do azedo do vômito.
Harry cospe na pia.
— A marca deve te fazer ver um lindo ômega. Iludido. — Harry revira os olhos, enxaguando e secando a boca em seguida. — Ninho? — ele se vira fazendo beicinho, estendendo os braços para o alfa que o pega no colo, segurando-o pelas coxas, caminhando de volta para o ninho agora frio.
Algo havia criado constância conforme as semanas, agora Harry não vomitava pela manhã e sim de madrugada. Não fazia sentido, mas acontecia, e Draco levantava junto todas vezes afim de confortar seu ômega, não ficando surpreso em encontrar um filhote em meio as cobertas quando voltavam.
— Soninho? — Draco sussurra para o filhote piscando devagar, Scorpius assente com o rostinho amassado de sono, se agarrando a Harry quando o menor é colocado no ninho.
— Pode dormir, baby, mamãe está aqui. — o de olhos verdes murmura, beijando a testa do filhote que ronrona.
— Lobo da mamãe, por favor. — o filhote suplica, esfregando os olhos para espantar o sono.
— Scorpius, mamãe precisa dormir, amanhã, ok? — Draco dita ao ajoelhar no edredom, resmungando quando o filhote nega.
— Papai também, por favor. — ele faz beicinho, os pais revirando os olhos, mas optando por aceitar, afinal, precisavam dormir.
Rapidamente o casal se trocou, Draco fungando o pescoço de Harry, admirado com a barriguinha do lobo branco, essa que quase não existia no humano de Harry, ambos rodearam a criança pidona, aromatizando-o para que dormisse tranquilo.
Na manhã seguinte, a rotina da família voltava ao normal, o típico de uma segunda-feira que Harry detestava.
— Porra! — Draco exclama depois de cuspir o café de volta na xícara.
— A boca! — o ômega repreende, as sobrancelhas franzidas enquanto corta o sanduíche do filhote em triângulos.
— Ugh. – o alfa geme. – Tem sal no café!
— Não tem não. — o menor estreita os olhos, colocando o sanduíche no prato para o filhote sentado à mesa, Scorpius balançando as perninhas enquanto aguarda a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Years After You | Drarry
Fanfic[CONCLUÍDA] Amantes desde a infância, Harry e Draco são jovens lobos apaixonados, mas quando convocado pelo exército, Malfoy parte para a guerra contra os meia raça que lutam em busca do poder da Inglaterra, deixando para trás seu ômega sem uma marc...