[26] Here Comes The Sun

2.6K 336 112
                                    

[26] Here Comes The Sun

— Acho que deviamos deixar isso para o Ron, não? — Harry resmunga, limpando a testa.

Scorpius acenou concordando, ambos sentados no quarto das meninas, pintando o rodapé enquanto o alfa espalhava a tinta pela parede até o teto.

— Podemos pintar, ômega, só as nuvens e estrelinhas que ele poderia fazer, sim? Ele desenha bem. — Draco diz calmamente, se desculpando quando a tinta amarela espirra no cabelo do filhote.

Maldito rolo.

Eles escolheram amarelo pastel e rosa bebê para o quarto, decidindo que na parede rosa teria nuvens e estrelinhas em branco, pintadas à mão, agora a ideia parecia horrível considerando o desastre que estavam fazendo para pintar uma simples parede.

Draco estava otimista, Harry estava irritado.

— Estou cansado, alfa.

— Hazz, tem duas horas que estamos aqui, é a metade da segunda parede, sim? — o alfa resmunga, o nariz pinicando suavemente.

— Você vai limpar o chão depois. — o de olhos verdes resmunga, deslizando para o lado para terminar o rodapé.

— Ok, doce, não se estresse. Vai ficar bom, prometo. Eu pintei meu quarto uma vez, ficou bem legal. Quando secar vamos ver melhor.

— Você é tão otimista.

— Confiante, eu diria.

— Papai, pode pintar meu quarto também? — Scorpius pergunta com um sorriso, o alfa assentindo calmamente.

Oh, sim.

Harry comprou dois macacões, Scorpius quis uma camiseta da mesma cor.

Draco comprou duas chupetas, Scorpius quis uma, mas "era grande para chupetas e mamadeiras", então ele ganhou um copinho de plástico com bico para o suco.

Fraldas? Scorpius quis cuequinhas.

– Legal. — o filhote murmura, espalhando a tinta com o pincel de forma irregular, Draco pintaria depois.

— Dray, preciso levantar. — Harry resmunga, jogando a franja para o lado. — Não dá mais, amor, me ajuda. — ele choraminga, as costas doendo pela posição.

O alfa assente, deixando o rolo de lado e levantando o ômega pelas axilas, as costas do menor estalam o fazendo franzir o nariz e suspirar aliviado.

— Céus, pensei que fosse travar minha coluna. — ele bufa, estalando o pescoço. — Deixe as outras duas para amanhã, sim? Termine essa, vou pedir pizza. — Harry diz, selando os lábios do alfa antes de se afastar esfregando a barriga.

O maior assente, se abaixando para consertar a pintura do filhote.

— Ei, carrapatinho, vá tomar um banho com a mamãe, eu termino aqui e amanhã terminamos, podemos chamar o tio Ron para desenhar e então você brinca com Hugo. — o de olhos azuis suspira, alisando os fios escorridos do filhote.

— Tá bom. — ele dá de ombros, soltando o pincel no chão. Draco bufa pela sujeira, mas o filhote já havia saído correndo atrás de Harry.

Com a demora da pizza, o alfa sozinho conseguiu trabalhar mais, deixando apenas a parede que seria rosa sem pintar, ele pousa as mãos no quadril, analisando seu trabalho árduo.

Ele suspira, a musculatura tensa pelo esforço anterior.

— Puta merda. — Harry suspira na porta, a mão no peito e os olhos brilhando.

Five Years After You | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora