eu não sei por onde começar.
hum, talvez pela parte que eu amo alguém, mas eu também sinto um leve sentimento de ódio, não sei se é por esse alguém, ou se é pelo sentimento de amor que estou nutrindo pela pessoa?
é... é uma boa começar por essa parte.
certo, eu gosto de alguém, ou amo, não tenho tanta certeza assim. apenas sei que me apeguei em níveis absurdos, se eu não falo com essa pessoa, entro num tédio profundo, e se eu fico muito tempo longe do celular, entro em desespero com a possibilidade da pessoa ter me mandado mensagem e desistir de mim por ter demorado a responder. mas ao mesmo tempo, odeio me sentir assim, muito mesmo!
eu sinto que odeio essa pessoa por estar me fazendo sentir isso, mas eu a amo demais para isso, então entramos num paradoxo. não tem como amar e odiar alguém ao mesmo tempo de acordo com a língua portuguesa.
mas eu também sinto que só odeio esse sentimento, só odeio amar tal pessoa, então entramos numa antítese. e é agora que estamos no meio do meu mais atual dilema.
isso é uma antítese ou parodoxo?
o que eu sinto é uma antítese ou um paradoxo?eu odeio tanto ser assim. como eu queria gritar! eu sequer sei o que a pessoa sente, então como eu posso amar? como posso estar interessade em alguém se eu sequer sei se esse alguém me considera ao menos ume amigue? além de eu sequer saber se a pessoa é comprometida.
eu não sei o que odeio mais. eu? esse sentimento maluco? a pessoa idiota que faz eu me sentir tão bem?
não sei de nada. mas aqui estou eu, encarando livros de coach amoroso para entender que merda é essa de sentimentos que insistem em percorrer meu corpo, afinal, sou uma pessoa confusa e, para dilemas, eu posso recorrer a recursos extremos, como algo que eu ache patético, só para tentar alguma forma de fazer isso parar.
eu odeio tanto tudo isso. eu me odeio. odeio esse sentimento. odeio a pessoa que eu amo. e o mais importante, odeio esse dilema sobre "antítese ou paradoxo?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
antítese ou paradoxo? ~ 오리지널
Kurgu OlmayanANTÍTESE OU PARADOXO?; ¡ história original ¡ letras miúdas ¡ iniciada: 16 de janeiro de 2022 postada: 16 de janeiro de 2022 ¡ escrita por: jenlenese "o que eu sinto é uma antítese ou um paradoxo?"