NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão?Eu fiquei tão feliz em ver alguns users conhecidos aqui, tão bom ver o apoio de vocês sério, vocês nunca vão ter noção de o quão feliz eu fico.
Espero que vocês gostem desse capítulo.
Sério, clã, comentem, essa é a forma de eu saber o que vocês estão achando, isso é importante demais para mim.
Eu tenho uma pergunta, se vocês vivessem no universo ABO, o que vocês seriam? Alfa, beta ou ômega?
Eu tenho certeza que ia ser ômega.
BOA LEITURA. 💜
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
SEIS ANOS
— Quando nós chegarmos lá me deixa bater na porta, mamãe. — Jungkook pediu balançando a mão, unida a da mãe, para frente e para trás, animadamente.
— Sim, meu bebê.
O pequeno ômega estava apenas cruzando o gramado que levava de uma casa a outra. Os Kim e os Jeon eram vizinhos há quase dez anos, ambas famílias bem estabelecidas financeiramente a ponto de comprarem mansões em um dos condôminos fechados mais caros de Busan, o "The Hills". O condomínio possuía inspiração americana, e por tal não detinha de cercas ou muros entre uma casa e outra. As residências tinham o mesmo aspecto: paredes brancas, janelas de blindex e telhados pontudos, com direito a perfeitos gramados servindo de calçada. As ruas dentro do condômino eram calmas, ideais para filhotes andarem de bicicletas e jogarem futebol até anoitecer. Quadras poliesportivas, playgrounds e clubes com piscina estavam disponíveis a todos.
Jungkook cruzava aquela pequena distância como se fosse o passeio mais empolgante do mundo, e para si, de fato, se tratava de um passeio empolgante, afinal estava indo visitar seu melhor amigo do mundo inteiro e iria mostrar seu boneco de Cavaleiros do Zodíaco, novinho. Mal podia esperar para ver a reação do alfa.
O ômega pulou os dois degraus da varanda da casa Kim, usando os nós dos dedos para bater na porta, sem conter o grande sorriso e sem imaginar o quanto seus olhos brilharam de expectativa. Kim Lune apareceu, após a porta ser aberta, segurando uma bacia nas mãos e sem parar de mexer a massa branca dentro dessa com o batedor de estilo fue.
— Oi, Jungkook e oi, Dae. — cumprimentou os Jeon com um grande sorriso.
— Oi, Lune. Eu espero não estar incomodando, mas o Jungkook estava me levando a loucura, porque quer mostrar o boneco novo ao Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retrospectos (Kth+Jjk)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Todos os alfas mais velhos costumavam dizer a Kim Taehyung que o seu lobo tinha que ser o responsável em escolher um ômega para si, alguém por qual ele deveria sentir reações biológicas intensas; uma vontade absurda de se marcar com o ch...