NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão?
A att demorou um pouco mais hoje, mas saiu!
Boa leitura. 🖤Jungkook colocou Taehy em sua cama e depois fez o mesmo com April, não precisou de mais de um segundo para os dois voltarem a jogar as pernas um sobre o outro como faziam antes no sofá. O ômega colocou o cobertor sobre os filhotes e suas pelúcias perto de seus pés, antes de sair do quarto. Quando passou na porta do quarto de Sultan abriu a mesma devagar, apenas para conferir a alfa dormindo profundamente.
O Kim-Jeon andou até a sala, o relógio em seu pulso mostrava que não eram nem 22:00 p.m ainda. E era um sábado à noite. Sentou-se no sofá, outra vez sentindo-se o ser mais solitário do mundo. Quando Taehyung estava vivo, após os filhotes dormirem e o Kim chegar do bar, as noites de sábado eram usadas para ver filmes, tomar uísque na sacada ouvindo música, às vezes apenas ficarem jogando jogos de tabuleiro no carpete da sala. Qualquer coisa que fosse apenas os dois. Um momento em que não eram trabalhadores, pais, adultos, eram apenas Gukie e Tete, como sempre foi.
Jungkook sabia que podia caçar uma série na Netflix, talvez ler algum dos livros de sua pilha, ligar para Yoongi e Jimin, Hoseok e a esposa, os primos Namjoon e Seokjin, os convidar para tomar uma breja, mas tinha em mente que sendo casais com filhotes, eles também iriam preferir usar a folga do sábado a noite para ficarem sozinhos, sendo um casal que cozinha junto, se beija no sofá e transa no banheiro. E o ômega não queria que ninguém viesse vê-lo por compaixão.
O Kim-Jeon abraçou as próprias pernas, o queixo se apoiando no topo dos joelhos unidos. A saudades de seu grandão estava começando a se misturar com indignação e uma espécie de ressentimento. Algo incontrolável dentro de si.
O aparelho celular do ômega começou a tocar, soando alto demais dentro do aparelho silencioso. O nome de Lisa brilhante no centro da tela.
— Alô?
VINTE E QUATRO
— PEQUENO! — Taehyung gritou em plenos pulmões, fazendo o marido desviar o olhar da tela no notebook, onde corrigia pela centésima fez sua tese de conclusão de curso. — CORRE! — o Kim não precisou de um segunda chamada, o ômega saltou da carteira, largando caneta e livros sobre a superfície da mesa.
— O que..? Oh! — Jungkook perdeu a fala ao ver Sultan ereta e de pé no centro do quarto, as mãozinhas gorduchas esticadas para frente, a alfa levava o pé coberto pelas meias fofas para frente com hesitação, seu cabelo preso em duas "marias chiquinhas" balançava a cada movimento desequilibrado.
— Vem no papai alfa, vem princesa. — o alfa incentivava, mexendo as mãos em sinal de "vem" e sorrindo de orelha a orelha.
A filhote impulsionou todo o corpo gordinho para frente, um passo torto de cada vez, atravessando o pequeno espaço entre e si o corpo sobre os joelhos de Taehyung. O mais velho envolveu a filhote entre os braços, rindo alto quando ela concluiu o percurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retrospectos (Kth+Jjk)
Fanfic[CONCLUÍDA] Todos os alfas mais velhos costumavam dizer a Kim Taehyung que o seu lobo tinha que ser o responsável em escolher um ômega para si, alguém por qual ele deveria sentir reações biológicas intensas; uma vontade absurda de se marcar com o ch...