NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão?Último capítulo com att dupla!
Falo e me despeço de vocês no epílogo.
Comentem clã, por favor, isso é importante.
BOA LEITURA.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR. 🖤
Taehy passou correndo e gritando
pela cozinha, atrás de April que corria a sua frente, segurando seu patinho de pelúcia preferido entre os braços.— Parem de correr aqui dentro! — Lune gritou, sem retirar as mãos da massa que sovava na bancada de mármore, Sultan e August estavam ajoelhados sobre os altos bancos em frente ao móvel, ajudando a senhora Kim a enrolar os bolinhos.
— Isso aqui não irá entrar nesse forno. — Yoongi reclamou, tentando enfiar o peru no forno.
— Você não sabe fazer nada? — Jimin desferiu um tapinha fraco na parte de trás da cabeça do marido. — Se você retirar as duas grandes inferiores, cabe e ainda sobra espaço. — disse ajoelhando-se ao lado do marido, para ajudá-lo.
As senhoras Park que estavam ocupando o espaço defronte da pia, cantando em conjunto a música que ecoava da pequena caixa de som, enquanto lavavam os legumes e compartilhavam a mesma taça de vinho, riram da atitude mandona do único filho.
— Por que nós temos que colocar uma árvore em casa? Isso é estranho. — Taewon reclamou
— Muito estranho. — o senhor Kim concordou, enquanto os dois usavam a porta da cozinha para carregar um pequeno pinheiro para sala.
— É o que os americanos fazem no natal e nós queremos um natal de filmes. — a senhora Jeon rebateu, batendo palmas em um gesto que dizia "vai logo."
— Nós não, você querida. Nós estávamos contente com nosso simples almoço de natal.
Jungkook sorriu da pequena discussão dos pais, enquanto colocava os pés sobre o estofado da cadeira e tomava mais um gole de sua caneca de cerveja. O ômega era o único a não participar ativamente das preparações para a ceia, estava recluso, sentado em frente a mesa, qual ficava a frente da grande vidraça. O Kim-Jeon fitou a paisagem atrás do vidro, a rua encontrava-se deserta, a neve não havia se feito presente naquele inverno, mas o ar ainda era congelante e as nuvens pardacentas. Jungkook se inclinou um pouco mais para frente, vendo as primeiras gotas da chuva encontrarem o solo.
Os feriados de fim de ano eram a pior época do ano para si, porque eram a época preferida de Taehyung, o alfa simplesmente adorava toda aquela bagunça, as reuniões na casa Jeon, as risadas e brigas de alcateia, o clima frio, as festas. Adorava tudo. E também amava comemorar seu aniversário, aquele ano o Kim deveria comemorar trinta e um anos. Aquele era o segundo ano sem comemoração, e embora estivesse um pouco mais fácil, ainda era extremamente doloroso para Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retrospectos (Kth+Jjk)
Fanfic[CONCLUÍDA] Todos os alfas mais velhos costumavam dizer a Kim Taehyung que o seu lobo tinha que ser o responsável em escolher um ômega para si, alguém por qual ele deveria sentir reações biológicas intensas; uma vontade absurda de se marcar com o ch...