NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão?Boa leitura.
Votem e comentem. 🖤
— Eu nunca irei entender, Chimmy. É como se ele soubesse que iria acontecer.
— Kook....
— Não, escuta, ele fez reservas de dinheiro, planos de saúde e abriu poupanças para três. Apenas três, e nós somos quatro. — Jungkook registrou o que falou e logo após um suspiro, corrigiu-se: — Nós éramos quatro. — o ômega alcançou sua caneca recheada de cappuccino e levou a borda de porcelana à boca, na intenção de lavar o gosto amargo que ficou preso no céu de sua boca.
O Min-Park abriu a boca e puxou o ar com a boca, olhando de relance para os próprios filhotes e os dos melhor amigo de infância, brincando na piscina de bolinhas do playground do shopping center. Ambos estavam sentados na praça de alimentação, que dava para observar as crias com facilidade.
— Não é que o Tae soubesse, é que vocês eram a prioridade dele. — contou e isso trouxe o olhar interessado do Kim-Jeon para si. — Poucos dias depois do Taehy nascer, o Tae foi lá em casa, conversar com o Yoon. Como sócios no bar, os dois falavam tudo que envolvesse vida financeira um para o outro. Os dois tomaram essa decisão de abrir as poupanças, em seguida as reservas de dinheiro e então os planos de saúde. Os nossos filhotes eram a prioridade, depois nós e por último seriam eles. Do jeito baixo que estavam conversando, acredito que o Yoon também não quisesse que eu ouvisse, mas uma das gêmeas tinha acordado e eu acordei junto.
— Oh! — foi somente o que Jungkook conseguiu exclamar.
— Você está realmente seguindo o conselho da Susu-ssi, huh? Está falando do Tae agora.
— Isso te incomoda? Eu falar tanto assim? — conjecturou e depois bebericou o cappuccino.
— É claro que não. — o outro ômega garantiu. — Eu também queria falar, eu... ele era um dos meus melhores amigos, Kook. — Jimin esperou o nó em sua garganta aliviar para completar: — Eu sinto falta dele. Aquele idiota arrogante, achando que era mais gostoso que todo mundo. — tentou brincar.
— O Taehyung era mais gostoso que todo mundo.
Os dois riram baixinho.
O Min-Park bebeu um gole de seu Ice Americano para tentar empurrar aquilo que ficou preso em sua garganta, o embargo de tristeza.
— Chimmy?
— Papai? — Taehy chamou de longe, atravessando o escasso espaço entre a mesa e a porta do playground. O ômega arrastava Min-Park April pela mão atrás de si. April possuía um gêmeo, o August, mas o Kim-Jeon era mais grudado a alfa que seu próprio irmão.
— O que é, príncipe? — Jungkook perguntou quando o filho e a melhor amiga pararam próximo.
— Eu quero pipoca rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retrospectos (Kth+Jjk)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Todos os alfas mais velhos costumavam dizer a Kim Taehyung que o seu lobo tinha que ser o responsável em escolher um ômega para si, alguém por qual ele deveria sentir reações biológicas intensas; uma vontade absurda de se marcar com o ch...