Quinze, dezesseis e dezessete

738 110 172
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, clã.
Como vocês estão?

Comentem clã, por favor, isso é importante.

BOA LEITURA.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Taehy estava no meio do carpete da sala, usando somente uma box branquinha, segurando o copo de água no meio das mãos, o olhar fixo nos peixes coloridos da TV de plasma, balançando a bunda redonda de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehy estava no meio do carpete da sala, usando somente uma box branquinha, segurando o copo de água no meio das mãos, o olhar fixo nos peixes coloridos da TV de plasma, balançando a bunda redonda de um lado para o outro. No ritmo da música infantil. Jungkook, que estava passando pelo cômodo para levar o cesto de roupas limpas para o quarto, parou para observar o filho cantar e mexer os pezinhos.

Era apenas os ômegas ali, já que Sutan havia ido dormir na casa da melhor amiga, Park Deehy. O filhote virou-se para o pai quando ouviu a risada, a bundinha dele tremendo ao dançar era algo engraçado.

— Papai, você já viu um coral de carpas?

— Sim.

— E uma floresta de bambus?

— Sim.

— E piscinas de água quente?

— Sim. — Taehy pendeu a cabeça para o lado, semicerrando os olhos. — É impressão minha ou você está desconfiado de mim? — o mais velho questionou copiando a expressão do filho.

— Onde o senhor viu todas essas coisas? — indagou em um tom inocente que não se preocupava em disfarçar a incredulidade.

— O papai foi para um oncheon, com o papai alfa, e lá tem todas essas coisas.

— Oncheon? O que é um oncheon?

— É um local que tem água quente natural, príncipe. Dentro de hotéis. Fica em outra cidade, bem longe daqui.

— Mais longe que a casa da vovó Dae?

— Muito mais.

Taehy balançou a cabeça de cima para baixo.

— Poxa, é bastante longe.

— É. — Jungkook concordou rindo sem som.

— Me leva para o oncheon, papai?

— Eu acho que será mais divertido se você for quando tiver um pouco mais de idade.

— Por que?

— Um oncheon é mais divertido quando se é um lobo mais velho.

— Por que?

O mais velho mordeu o lábio inferior para interromper o sorriso que carregava uma parcela de nostalgia e outra de malícia.

— Ei? — bateu as mãos ao redor do cesto. — Eu estou precisando de duas mãozinhas fortes para me ajudar a colocar os lençóis limpos nas camas, têm alguma por aqui?

Retrospectos (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora