Quatro

889 86 50
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, clã.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Clã, eu queria agradecer por tudo mundo que deu uma oportunidade para Retrospectos, foi tão bom. Sinceramente, vocês são incríveis! Eu nem acredito que já acabou, foi tão delicioso de escrever e espero que tenha sido de ler.

Eu odeio finais de fics, me bate uma tristeza, acompanhada de felicidade, é sempre uma experiência agridoce.

Eu queria agradecer particularmente a mysmilekth e a lux_vantae que estão betando desde o início.

Bom, é isso clã. 🖤

Boa leitura!

Taehyung arrastou o baú cheio de brinquedos pelo quarto, empurrando o objeto pesado com as palmas das mãos abertas e praticamente curvado sobre ele, até que a base do baú batesse na parede e logo que isso aconteceu, sorriu e subiu sobre a tampa do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung arrastou o baú cheio de brinquedos pelo quarto, empurrando o objeto pesado com as palmas das mãos abertas e praticamente curvado sobre ele, até que a base do baú batesse na parede e logo que isso aconteceu, sorriu e subiu sobre a tampa do mesmo, se equilibrando nas pontas dos pés, para poder apertar o rosto contra a vidraça de sua janela, todo esse esforço para ver seu vizinho.

O pequeno ômega estava no gramado de sua casa, deitado de bruços sobre um lençol que a mãe colocou ali para si, as pernas flexionadas para cima, balançando os pés de um lado para o outro, sua atenção estava no lápis de cor azul, correndo na página de seu livro de desenhos, porém, no momento em que foi pegar o lápis amarelo, acabou desviando o olhar e vendo seu vizinho atrás da janela.

Ao notar deter da atenção de Jungkook, o alfa esticou as orelhas com as pontas dos dedos, arregalou os olhos e pressionou ainda mais o nariz no material translúcido, sua careta surtiu efeito, porque o vizinho começou a rir. O Kim então mudou a expressão, abrindo bastante a boca para parecer estar gritando. Outra vez isso causou uma risada no mais jovem e por fim Taehyung ergueu os braços e fingiu estar afogando, descendo e subindo.

O alfa olhou para o vizinho rindo de si e decidiu que naquela tarde iria falar com ele, não suportava mais apenas o observar a distância, saiu correndo de seu quarto, mas na escada pisou nas pontas dos pés, para não fazer nenhum barulho, passou por trás do sofá agachado, olhando para os lados para ter a certeza que nenhum dos pais estava ali, o ato de abrir a porta que deveria ser feito em segundos, demorou minutos, pois o Kim rodou a maçaneta devagar, para não imitir o menor ruído. Do lado de fora de sua varanda, saiu correndo, com seu sorriso de filhote arteiro brilhando em seus lábios.

Jungkook ainda estava lá, olhando para a vidraça da casa ao lado, com os olhos semicerrados e as sobrancelhas arqueadas, tentando descobrir o que aconteceu com seu vizinho engraçado.

— Oi!

O ômega ofegou de susto quando viu o mais velho parado a sua frente, com as mãos nos bolsos da jardineira amarela, girando o corpo de um lado para o outro, sorrindo de maneira que as falhas nos dentes de leite ficassem expostas.

Retrospectos (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora