Cinco

1.9K 197 143
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oi, clã.

Bem-vindos.

Como vocês estão?

Retrospectos foi uma dessas histórias que tomou espaço na minha mente até eu precisar escrever. E eu fico feliz que isso aconteceu, essa história é deliciosa de escrever e eu estava com saudades de escrever ABO.

Será uma short, por favor não se assustem com o final do prólogo, eu prometo que será tão doce e fofa, que irá valer a pena.

Não colocarei tag de #sadend ou #angust porque não é uma fic assim, e vocês já iniciarão a história cientes do final.

Espero que vocês gostem.

Usem a tag #RetrospectosTK no tt para ajudar a divulgar, isso ajuda demais.

BOA LEITURA. 💜

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

O pequeno Jungkook estava todo encolhido contra o braço do sofá, sentando com os pés acima do estofado, escondido atrás do cobertor grosso que sua mãe o enrolou, segurando entre as mãos uma mamadeira cheia de leite com mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pequeno Jungkook estava todo encolhido contra o braço do sofá, sentando com os pés acima do estofado, escondido atrás do cobertor grosso que sua mãe o enrolou, segurando entre as mãos uma mamadeira cheia de leite com mel. O ômega balançava a cabeça de um lado para o outro, no ritmo da música tema do Simba. Os olhos escuros grudados nos desenhos passando na tela.

— Tudo bem aí, bebê? — a senhora Jeon perguntou parando atrás do sofá, se debruçando um pouco no móvel para olhar para o rosto do filho.

— Un-hun. — murmurou já que sua boca estava ocupada com o bico de silicone da mamadeira.

— A Mamãe irá tomar banho para depois preparar o jantar. O que você acha de sopa de batatas com cenouras? Para nós comermos com torradinhas, depois que o papai chegar. Nessa chuva é a combinação perfeita, não é? — indagou com um grande sorriso. — O papai adora sopas. Você também, não é?

— Un-hun. — murmurou outra vez, mas agora também agitando a cabeça animadamente.

A mais velha apertou os lábios na testa do pequeno ômega, em um selar que o fez abrir um sorriso fofo por trás do bico de silicone.

— Mamãe já volta. Fica quietinho e bonzinho aí. — pediu antes de subir a escada, deixando Jungkook e o rei leão, sozinhos na sala.

O Jeon terminou seu leite com mel e deixou a mamadeira vazia na mesinha ao lado do sofá, depois puxou o cobertor até a altura do nariz, deixando apenas os olhinhos escuros do lado de fora: primeiro devido ao frio e segundo porque tinha muito medo do Scar. Ficou com vontade de levantar para pegar o controle da estante para avançar algumas cenas, e pular a música tema do vilão, porém para isso deveria sair da segurança e calor de seu cobertor.

Retrospectos (Kth+Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora