NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão?As atts estão super rápidas e espero que vocês estejam gostando disso.
Comentem clã, por favor, isso é importante.
Só lembrando que a tag da fic é #RetrospectosTK
BOA LEITURA. 💜
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
NOVE ANOS
Taehyung havia planejando as férias perfeitas: ia acordar cedo, ver um monte de desenhos enrolado no cobertor e comendo cereal, depois iria para a piscina do condômino, andar de skate, fazer competições de corrida de bicicleta e jogar futebol até o anoitecer. Claro, fazendo intervalos para se entupir de sorvete, ver filmes e ler quadrinhos. Tudo isso na companhia de Jungkook e Jimin. Iria ser perfeito! Iria, caso o alfa não houvesse quebrado, não uma, mas as duas pernas.
Como desempenhou tal façanha? Foi a pergunta que todos se fizeram, e a resposta era: tentar pular do telhado de sua casa para o telhado da casa do vizinho, como o Homem-Aranha faria. O Kim possuía uma coragem e determinação que beirava a estupidez. E somado a isso existiam suas obsessões temporárias, como o melhor amigo apelidou as coisas que Taehyung amava desesperada, intensa e momentaneamente. Aos seis anos havia sido o anime Os Cavaleiros do Zodíaco, aos sete dinossauros, aos oito artes marciais e aos nove estava sendo Homem-Aranha. Só existiam duas coisas cujo o interesse do Kim nunca diminuía: futebol e Jeon Jungkook.
— É isso aí Chimmy hyung, você me deve dez wons. — Jungkook falou com um sorriso vitorioso, apontando para o alfa deitado em sua cama, com as pernas engessadas até acima dos joelhos, repousadas sobre um amontoado de almofadas macias.
— O que vocês apostaram? — perguntou ao ajeitar a cabeça no travesseiro, o que o fez grunhir, machucou o pescoço durante a queda.
— Sua idiotice! Eu não acreditei que você era idiota o suficiente para tentar pular de um telhado ao outro. — o Park enfiou uma das mãos no bolso de sua jardineira, pegando a nota, que vinha de sua gorda mesada, para entregar ao outro ômega.
— Somente existem duas coisas infinitas: o universo e a estupidez de Kim Taehyung. — o Jeon disse parafraseando Albert Einstein, os amigos não entenderam a referência, mas riram alto.
— Era um experimento. — o alfa tentou defender-se.
— E você experimentou, experimentou o chão no caso. — o Park provocou, o que fez Jungkook ao seu lado se contorcer de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retrospectos (Kth+Jjk)
Fanfic[CONCLUÍDA] Todos os alfas mais velhos costumavam dizer a Kim Taehyung que o seu lobo tinha que ser o responsável em escolher um ômega para si, alguém por qual ele deveria sentir reações biológicas intensas; uma vontade absurda de se marcar com o ch...