. . . ⇢ ˗ˋ] ࿐ྂv
CELLBIT E EU fomos até uma lanchonete próxima comer alguma coisa, enquanto eu tentava de todas as formas convencê-lo a ir comigo ver o Mount.
—— Por favor Rafa! O quê custa? —— Completei com as mãos juntas encima da mesa.
—— Tenho umas coisas do rpg pra terminar, chama a Bagi ou sei lá, o Calango —— Cellbit completou dando de ombros.
Sei que era uma idiotice, mas eu estava morrendo de vergonha de ir falar com o Calango de novo, principalmente depois do escândalo que eu fiz na porta dele.
—— Eu vou chamar a Bagi então —— Completei puxando meu celular e mandando uma mensagem pra ela.
Mount tinha decidido que ficaria na minha casa por dois dias, e tinha até mesmo planejado um lugar pra gente ir durante a noite. Gabriel era meu segundo melhor amigo, conheci ele depois que meu chat todo me convenceu a jogar GTA RP.
caímos na mesma cidade e então começando a puxar assunto fora do jogo, e como uma imensa coincidência do destino, ele era amigo do Cellbit também. E foi partir dele que eu vim a conhecer os outros streamers.
Nunca tivemos a chance de nós conhecer pessoalmente, a única vez que eu vim pro Brasil ele não estava. Então nosso plano de se ver foi por água abaixo, mas tudo bem, porquê agora estávamos morando perto um do outro.
O suficiente para se ver todos os dias se possível. Gabriel é um garoto excepcional, sinceramente uma das melhores amizades que eu já tive a chance de conhecer.
—— Ok, eu e o Mount vamos passar na casa da Bagi pra se arrumar e depois vamos pegar o Luís na casa dele também —— Completei lendo a última mensagem da Bagi e deixando o celular de lado.
Mas antes, tirei uma foto do Rafa distraído e postei no Twitter. E depois voltamos a comer normalmente. Quando voltamos pro meu apartamento, ele esperou o Mount chegar para depois ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚𝗰𝗮𝘀𝗰𝗮𝘀𝘀𝗲 𝗶𝗹 𝗺𝗼𝗻𝗱𝗼. 𝗰𝗮𝗹𝗮𝗻𝗴𝗼
Fanfiction🎮 𝗖𝗔𝗦𝗖𝗔𝗦𝗦𝗘 𝗜𝗟 𝗠𝗢𝗡𝗗𝗢 ━━━━━━━ Hope Greco, uma vibrante streamer italiana, concretiza seu sonho ao mudar-se para o Brasil em busca de construir uma vida conectada à internet. Enquanto compartilha sua jornada no universo digital, ela se...