. . . ⇢ ˗ˋ] ࿐ྂv
10 HORAS de vôo, só de ouvir aquilo eu já estava cansada. Sinceramente eu não pensei que sentaria num banco de avião tão cedo de novo. Desde a minha mudança.
—— A sorte que pegamos lugares juntos —— Cellbit completou se sentando comigo nas cadeiras de espera.
Depois de alguns minutos o avião já estava pronto e já estávamos no ar observando São Paulo em cima. Me aconcheguei no meu banco e até mesmo pensei em dormir. Enquanto Rafa não parava de anotar idéias novas pro seu RPG.
Observava a bela vista, até que parei para mexer na galeria do meu celular, indo em pastas aleatórias de fotos mais aleatórias ainda. Até achar uma foto minha e do Rodrigues — Meu babaca ex namorado.
Observei a foto em silêncio, estávamos fazendo maquiagem para um dos seus vídeos de comédia do YouTube. Ele também é um influenciador famoso, a diferença é que sempre fez conteúdo para os jovens italianos.
—— Achei que não tinha mais nada com ele —— Cellbit comentou observando a foto do meu celular.
—— E eu achei que tinha apagado essa porcaria de foto —— Completei excluindo a foto da minha galeria a encaminhando para a lixeira.
—— Não tem mais notícias dele não é? —— Perguntou.
—— Por sorte não, mas uma ou duas vezes eu vejo algum fã dele me atacando na internet por simplesmente nada —— Dou de ombros desligando meu celular.
Cellbit apenas me abraçou de lado colocando seu braço no meu ombro enquanto observava a vista da janela.
Eu poderia dizer que foram as 10 horas mais longas da minha vida, mas a sensação de ansiedade de encontrar meus amigos todos juntos fez com que eu certamente ficasse acordada.
—— Ae! Caralho! —— Ouvimos a voz da Bagi junto do Luís e Mount que estavam já no aeroporto.
Dei pulos de felicidade indo em direção da Bagi que me abraçou com força não soltando de mim até que o Luba e o Jean chegassem pra nós buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚𝗰𝗮𝘀𝗰𝗮𝘀𝘀𝗲 𝗶𝗹 𝗺𝗼𝗻𝗱𝗼. 𝗰𝗮𝗹𝗮𝗻𝗴𝗼
Fanfiction🎮 𝗖𝗔𝗦𝗖𝗔𝗦𝗦𝗘 𝗜𝗟 𝗠𝗢𝗡𝗗𝗢 ━━━━━━━ Hope Greco, uma vibrante streamer italiana, concretiza seu sonho ao mudar-se para o Brasil em busca de construir uma vida conectada à internet. Enquanto compartilha sua jornada no universo digital, ela se...