. . . ⇢ ˗ˋ] ࿐ྂv
O DIA TINHA FINALMENTE CHEGADO, depois de longos 4 meses de organização e muito surto, o casamento estava pronto.
Maethe e Alan iriam se casar em uma imensa chácara totalmente pronta para o casamento, com um salão de vidro no lado de fora cheio de flores brancas.
Estava perfeito, mais do que todos nós podíamos imaginar.
—— Eu tô nervosa, meu Deus! Eu preciso de água! —— Maethe completou pegando mais um copo de água e se sentando na cadeira de descanso da imensa casa da chácara.
—— Se acalma ok? Vai dar tudo certo, é o seu dia! —— Barbie pegou na mão da noiva, dando o seu sorriso mais gentil e calmo.
Maethe respirou fundo voltando a se olhar no espelho, seu vestido de noiva era a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida.
Com um pequeno decote, e um lindo véu imenso branco que ia até o chão, o vestido branco em um leve tom creme. E principalmente os seus cabelos cacheados presos em um coque com alguns fios soltos me lembrava muito a primeira festa que fomos juntas. Ela estava extraordinária.
Quando estávamos todos prontos e sentados para a cerimônia, observamos a passagem dela por todo o lugar até o altar.
Os olhos do Alan brilharam, como mil estrelas e sem dúvidas a Maethe era o sol daquele momento, os dois estavam mais perfeitos do que nunca.
Barbie tinha sido convidada para ser uma das madrinhas do casamento, ela e Maethe tinha se tornado grandes amigas no último ano.
—— Quando encontrar alguém e esse alguém fizer parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida, ou você pode estar tendo uma parada cardíaca —— Alan lia seus votos de casamento ouvindo algumas risadas graças a última frase. —— Mas quando eu te conheci, eu sabia que não era uma parada cardíaca, era você, porquê você é a única que pode fazer isso comigo, que tem todo esse efeito sobre mim, e é por isso, que a gente tá aqui hoje —— Ele completou.
Alan pegou a aliança dourada colocando na mão esquerda, no dedo anelar de Maethe.
—— Olho para o passado com embriaguez, mas não é com menos deslumbramento que encaro o nosso futuro. Agora, um do outro para todo o sempre, sem ansiedades, sem inquietações, sem angústias. Atravessamos e vencemos tudo o que era mau e que poderia ser fatal. Estamos na plena posse dos nossos dois destinos fundidos num só —— Maethe respirou fundo após ler os seus fotos, que havia escrito e reescrito a madrugada toda.
E então colocou a aliança no dedo anelar de Alan. Pegaram as canetas e então assinaram o contrato de casamento oficial. Apenas os aplausos e gritos de emoção poderiam ser ouvidos naquele momento perfeito.
E selaram seus lábios em um beijo suave e apaixonado, eles eram perfeitos, verdadeiras almas gêmeas.
[...]
A festa de casamento estava deslumbrante e cheia de luzes, a noite chegava e festa começava. Eu, Guaxinim, Calango, Barbie, Zero e Rakin sentamos na mesma mesa bebendo e conversando.
—— Eles são lindos —— Completei observando Maethe e Alan dançarem juntos na pista, uma música lenta.
—— Quer dançar? —— Calango perguntou quando observou outras pessoas irem para a pista.
Peguei na mão do meu namorado que me guiou até a pista de dança, juntando nossos corpos numa dança lenta. Não gostava de imaginar aquilo, principalmente em um relacionamento tão recente.
Mas me imaginar casando com Thiago era algo que as nunca saía da minha mente, a sensação de usar um vestido branco e ir até o altar para então ficarmos juntos para sempre, era lindo.
E então a música mudou para algo mais animado e a pista se encheu de pessoas, dançando animadamente com o casal, era lindo e eu senti que aquele momento seria eterno.
Guaxinim me puxou e começamos a dançar juntos, ao lado de Bagi e Matt que também não paravam de dançar. Estava perfeito, e o sorriso do casal principal era inevitável de superar.
[...]
Maethe havia decidido jogar o buquê, e uma parte de mim decidiu ir atrás para ver quem o pegaria, estavam todas as moças lá, e Guaxinim que também queria pegar aquele bendito buquê.
Calango tinha entrado no meio da multidão para tirar umas fotos e gravar uns vídeos em pedido do próprio Alan. E quando Maethe estava pronta para jogar o buquê, estávamos prontos para pegá-lo
Apenas observamos o buquê no ar, e então ele caiu, de cara na câmera do Calango, não sabíamos se riamos ou iríamos até lá ver se ele estava bem.
O garoto mais velho logo pegou o buquê com uma mão enquanto a outra segurava a câmera. E então com o buquê em mãos e o cabelo bagunçado, Calango levou o buquê até o Guaxinim que fingiu surpresa.
—— Vou Hope, ainda sou o namorado preferido dele —— Guaxinim comentou provocativo com o buquê em mãos.
O olhei fingindo estar indignada, mais não consegui segurar a risada e todos nós caímos de rir.
—— Desculpa amor, prometo que no próximo casamento pego o buquê pra você —— Calango completou me abraçando de lado.
—— Eu vou cobrar, pode deixar —— Respondi observando Guaxinim andar por aí com o buquê em mãos.
E a noite continuou, com danças, bebidas e muito romantismo dos recém casados. Estava tudo lindo e maravolhoso, e eu agradecia todos os dias por ter dito a possibilidade de vivenciar aquele momento lindo pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚𝗰𝗮𝘀𝗰𝗮𝘀𝘀𝗲 𝗶𝗹 𝗺𝗼𝗻𝗱𝗼. 𝗰𝗮𝗹𝗮𝗻𝗴𝗼
Fanfiction🎮 𝗖𝗔𝗦𝗖𝗔𝗦𝗦𝗘 𝗜𝗟 𝗠𝗢𝗡𝗗𝗢 ━━━━━━━ Hope Greco, uma vibrante streamer italiana, concretiza seu sonho ao mudar-se para o Brasil em busca de construir uma vida conectada à internet. Enquanto compartilha sua jornada no universo digital, ela se...