. . . ⇢ ˗ˋ] ࿐ྂv
ACONTECEU DE NOVO, novamente eu tinha me deixado se entregar a uma paixão decorrente que havia dado errado.
Eu estava no banheiro do meu apartamento, e novamente eu estava chorando de novo por outro coração partido acabado em pedaços e depressão.
E meu corpo estava novamente vazado pelas redes sociais de alguma forma.
—— Você não entende Rafael! Foi ele! O Thiago! —— Gritava apoiada nos ajulezos brancos e frios do banheiro.
—— Não, ele nunca faria isso. Eu conheço ele —— Rafael completou indignado.
—— Ela tá mentindo! —— E os gritos começaram, e todos os meus amigos pareciam estar no banheiro ao mesmo tempo enquanto gritavam comigo.
Mentirosa.
E então ele apareceu, Rodrigues estava na minha frente com seus cabelos loiros e rosto sínico e de estrutura perfeita.
—— Você vazou suas próprias fotos e está culpando o Calango, da mesma forma que fez comigo —— Rodrigues suussurou com a mão em seu rosto. E então eu senti o mundo cair sobre mim.
E então, eu acordei.
Suada e em desespero apenas com um lençol branco que cobria meu corpo nu da noite passada, observando a luz do sol invadir a janela. Era apenas um pesadelo.
—— O quê foi Hope? —— Calango perguntou acordando assustado ao meu lado.
E eu senti não poder conter minhas lágrimas, estava me sentindo mal. Por sonhar que ele faria o mesmo comigo, e por ter medo de não saber se faria ou não.
Então eu apenas o abracei juntando nossos corpos sem roupas da noite passada, cobertos por lençóis brancos.
—— Foi só um pesadelo, tá tudo bem agora —— Calango completou me abraçando mais forte e dando um leve beijo no topo da minha cabeça.
—— Calango o café tá pronto, você viu a Hop- —— A porta foi aberta descaradamente e rápida por Guaxinim.
Pela cara do Guaxinim, ele realmente não estava esperando por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚𝗰𝗮𝘀𝗰𝗮𝘀𝘀𝗲 𝗶𝗹 𝗺𝗼𝗻𝗱𝗼. 𝗰𝗮𝗹𝗮𝗻𝗴𝗼
Fanfiction🎮 𝗖𝗔𝗦𝗖𝗔𝗦𝗦𝗘 𝗜𝗟 𝗠𝗢𝗡𝗗𝗢 ━━━━━━━ Hope Greco, uma vibrante streamer italiana, concretiza seu sonho ao mudar-se para o Brasil em busca de construir uma vida conectada à internet. Enquanto compartilha sua jornada no universo digital, ela se...