. . . ⇢ ˗ˋ] ࿐ྂv
FINALMENTE a minha humilhação de colocar minhas roupas em malas iria acabar, meu guarda roupa tinha finalmente chegado e nada podia abalar o meu dia.
Foi o quê eu pensei, antes de descobrir que o manual do meu guarda roupa não estava ali, talvez tinha sido perdido por conta do tempo de demora. Me sentei no chão totalmente humilhada depois daquela.
Mas senti como se uma lâmpada brilhasse encima de mim, tive a ideia perfeita de pedir ajuda a única pessoa que não demoraria mais de 2 minutos pra vir até a minha casa. Mandei mensagem pra ele e esperei até que ele chegasse.
Arrumei a câmera e um microfone perto o suficiente pra que todo mundo conseguisse nós ouvir, e logo abri a live. Minha primeira live no Brasil e na casa nova.
—— Sentiram minha falta? —— Perguntei pro chat vendo várias e várias pessoas, até mesmo o LubaTV.
—— Oii lubinha!!.
“ Oii hopesz, estávamos com sdd sim!!!” Li uma mensagem aleatória do chat, e sorri contente.
—— Chat, chamei alguém pra me ajudar a montar essa joça —— Completei apontando pras caixas aonde estavam todas as peças do guarda roupa.
E logo observei o Calango na porta do meu quarto, mexendo no seu celular. Deixando ele no bolso e aparecendo na câmera deixando todo o chat em loucura.
—— Ôpa que chat bonitão hein —— Ele comentou olhando as pessoas surtando junto comigo.
—— Vamo lá calangão! —— Bati palma pulando para longe da câmera e indo até às caixas.
—— Bora, vamo montar esse monstrão —— Ele completou me ajudando a abrir as caixas.
[...]
Depois de uma hora de live, já tinhamos quase tudo montado e muitos gritos e piadas do calango durante toda a live.
“ Obrigada por essa live, ela é minha nova terapia” A voz programada da Twitch leu alguns novos subs pra nós enquanto terminavam tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚𝗰𝗮𝘀𝗰𝗮𝘀𝘀𝗲 𝗶𝗹 𝗺𝗼𝗻𝗱𝗼. 𝗰𝗮𝗹𝗮𝗻𝗴𝗼
Fanfiction🎮 𝗖𝗔𝗦𝗖𝗔𝗦𝗦𝗘 𝗜𝗟 𝗠𝗢𝗡𝗗𝗢 ━━━━━━━ Hope Greco, uma vibrante streamer italiana, concretiza seu sonho ao mudar-se para o Brasil em busca de construir uma vida conectada à internet. Enquanto compartilha sua jornada no universo digital, ela se...