. . . ⇢ ˗ˋ] ࿐ྂv
EU E A BARBIE decidimos ir até o Balela, principalmente porque não tínhamos muito o que fazer, e queríamos apresentar o Zero pra Barbie.
—— Mais é isso galera do bagulho —— Calango completou pra câmera.
—— É do barulho Calangão —— Zero respondeu.
—— Sério?.
—— Sim doido.
—— Ok, galera do barulho, tamo indo embora agora, principalmente porque vai rolar viagem nos próximos dias, então balelão estará abandonado —— Calango disse.
—— Mais nois tá voltando, possivelmente daqui uns 4 ou 5 dias —— Zero completou dando tchauzinho pra câmera.
Quando eles terminaram de gravar, e deixar tudo pronto pra quando fossemos viajar.
—— Ôpa, vamos? —— Calango completou enquanto saia do cenário.
—— A bagi disse que cuida dos gatinhos pra gente enquanto a gente tiver fora —— Completei bloqueando a tela do meu celular.
—— Quando a gente chegar em casa, a gente leva na casa dela —— Calango completou observando o Zero ainda lá dentro chamando por ele. —— Vou lá ver o que o Alcino quer —— Completou voltando pro cenário.
Logo o Zero saiu de lá, deixando o Calango cuidando das coisas da câmera.
—— Eae gente bonita —— Zero nós cumprimentou. E logo seu olhar foi para Barbie que retribuiu com um sorriso meigo. —— Você eu não conhecia.
—— Barbie Greco, eu sou irmã da Hope —— Barbie estendeu a mão para o rapaz e ele apertou a mão dela como um gesto formal.
Talvez eu estivesse me precipitando, mas senti que Hope tinha se interessado no mais velho, ela nem sempre era tão formal com as pessoas. Apenas quando tinha algum interesse escondido.
Depois de algum tempo arrumando tudo, Barbie e Zero já tinham virado grandes amigos, e não paravam de conversar sobre filmes e bandas estranhas que só eles conseguiam entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚𝗰𝗮𝘀𝗰𝗮𝘀𝘀𝗲 𝗶𝗹 𝗺𝗼𝗻𝗱𝗼. 𝗰𝗮𝗹𝗮𝗻𝗴𝗼
Fanfiction🎮 𝗖𝗔𝗦𝗖𝗔𝗦𝗦𝗘 𝗜𝗟 𝗠𝗢𝗡𝗗𝗢 ━━━━━━━ Hope Greco, uma vibrante streamer italiana, concretiza seu sonho ao mudar-se para o Brasil em busca de construir uma vida conectada à internet. Enquanto compartilha sua jornada no universo digital, ela se...