. . . ⇢ ˗ˋ] ࿐ྂv
—— Se você me acompanha bastante, você deve saber duas coisas sobre mim —— Completei enquanto olhava pra câmera. —— Um, que eu tenho uma irmã. Dois, que eu amo New Orleans —— Completei.
Eu tinha planejado uma viagem pra Cidade na Luisiana, como presente de aniversário pra mim mesma. E claro que eu não ia sozinha, Calango, Zero, Cellbit e a minha irmã Barbie iriam comida.
—— Eu vou viajar pra New Orleans, daqui uns dias e comigo vai; Cellbit, Calango, Zero, Minha irmã Barbie e a Lorena, uma amiga em comum minha e do Rafa —— Comentei terminando de gravar.
Fazia muito tempo que eu não fazia vlogs de viagem, talvez porque eu tava muito ocupada nós últimos meses fazendo live e tentando não surtar com tanta coisa pra fazer.
Já tinha se passado um mês desde a minha confusão na feira de jogos, um mês do meu namorado vazado e um mês que eu não tinha notícias do Rodrigues.
Observei o Ash miar pelos corredores e correr atrás da Nala. Calango as vezes deixava os gatinhos dele comigo, pro Ahs ter uma companhia diferente.
A Barbie finalmente tinha terminado a faculdade de moda, e agora ela era oficialmente uma possível estilista ou sei lá como aquilo funciona. E tava planejando se mudar pra morar comigo.
Mas ainda era só um planejamento, já que a maioria dos seus planos de trabalho seriam em Paris como ela já tinha comentado uma vez.
A questão era que eu finalmente ia reencontrar minha irmã, depois de um ano morando no Brasil a única coisa que eu precisava era um abraço familiar. Então depois de tomei banho fui encontrar ela no aeroporto.
Eu decidi ir sozinha, já que geral tava ocupado e principalmente porque eu queria um momento sozinha com a minha irmã.
[...]
Estava no aeroporto vendo todas aquelas pessoas andarem como doídas pelo aeroporto, até tinha pensado em levar uma placa pra Barbie se localizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚𝗰𝗮𝘀𝗰𝗮𝘀𝘀𝗲 𝗶𝗹 𝗺𝗼𝗻𝗱𝗼. 𝗰𝗮𝗹𝗮𝗻𝗴𝗼
Fanfiction🎮 𝗖𝗔𝗦𝗖𝗔𝗦𝗦𝗘 𝗜𝗟 𝗠𝗢𝗡𝗗𝗢 ━━━━━━━ Hope Greco, uma vibrante streamer italiana, concretiza seu sonho ao mudar-se para o Brasil em busca de construir uma vida conectada à internet. Enquanto compartilha sua jornada no universo digital, ela se...