2° Capítulo

135 6 0
                                    

Dessa vez eu acordei com os raios do Sol em meus olhos, queria muito voltar a dormir mas hoje eu tenho aula e não é muito bom eu ficar faltando Já que eu sou uma aluna "Exemplar", parei de preguiça me levantei e fui me arrumar. Estava pegando a minha bolsa e du nada eu escuto um grito vindo do quarto do meu irmão, larguei tudo que eu estava fazendo e corri até lá com uma vassoura na mão.

-O que foi, o que aconteceu, cadê o ladrão?

-Hã?, o que vc tá fazendo com essa vassoura na mão?- Disse takemichi com uma cara de confuso.

-Oxi garoto, vc deu um grito tão alto que eu achei que um ladrão tinha invadido nossa casa.

-Aaaaah foi mal, é que eu não queria ir pra escola e também por que está muito cedo eu queria faltar só hoje -Disse takemichi colocando o rosto no travesseiro.

-Você sabe que pra você e a Hina ficarem velhinhos juntos, vocêvai ter que estudar -Esse é o único jeito que eu conheço pra motivar o takemichi a estudar- e anda logo se não nós iremos nos atrasar pra aula.

Sai do quarto dele e voltei ao meu quarto para poder pegar a minha mochila de novo e ainda se desse tempo eu iria comer alguma coisa na cozinha, Sai do meu quarto e fui para cozinha, peguei uma maçã e Bebi um suco, A campainha tocou deveria ser os amigos do takemichi, gritei de dentro de casa um "ENTRA" eles entraram correndo quase tropeçando um no outro, eles ainda estavam animados pelo mikey ter "Falado" com a gente

-Eita que animação é essa, cuidado pra não cair.

-Eai Aimi ta linda hoje em, eu já te disse que você fica linda de uniforme -Disse o Makoto mordendo os lábios.

-Sim, você já me disse isso, na verdade você me fala isso todo dia que vc vem aqui -O Makoto é uma peça mesmo- TAKEMICHI AINDA LOGO AI, QUE OS GATOTOS JA CHEGARAM- Gritei bem alto pra ele escutar.

Todos nós saímos de casa e fomos a caminho da escola, até que eu escuto uma voz familiar nos chamando.

-Ei gente, me esperem -Me virei para ver quem era.

-Oii Hina

-Oii Aimi, Oii pessoal.

-Bom dia Hina -Disse takemichi todo sorridente.

-Takemichi, depois da aula eu tenho que ir pra um curso, que tal a gente ir até lá juntos, tipo um "encontro"? -Eu gosto tanto desse casal, eles são tão fofos juntos.

- S-sim, Até que ir pra escola nem é tão ruim assim -Falou takemichi bem baixinho, mas o suficiente para eu escutar e soltar um sorriso.

Ficamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias, até chegarmos na escola. Como eu iria ter a mesma aula que o takemichi tive de ir até a sala dele para pode assistir a aula, chegando na sala me sentei ao lado do takemichi, a aula está super normal até nos escutarmos uns garotos gritando

-VÃO EM BORA DAQUI, DE QUE ESCOLAS VOCÊS SÃO?

-Ate que enfim eu achei vocês -Disse o mikey acenando pro takemichi e eu.

-Ei... Nós estamos em aula -Disse o professor mas foi totalmente ignorado.

-vem vamos dar uma voltinha -Disse mikey sorrindo Meu deus esses caras são loucos.

Saímos da sala e quando viramos o corredor o chão estava cheio de garotos do 3° ano todos machucados e uns estavam até chorando.

-O que aconteceu aqui ? -Disse takemichi todo confuso.

-Ah isso, eles me irritaram então levaram porrada - Falou o Draken com uma cara seria como se fazer isso fosse o hobby dele.

Estávamos quase saindo da escola até que a Hina aparece, pelo rosto dela ela parece estar irritada.

-Espere aí - Disse Hina com uma cara de brava, aí meu deus isso vai dar merda.

-Quem é ela - Disse Draken.

Hina chegou né frente do mikey e deu um tapa nele(FUDEU, eu sou muito nova pra morrer)

-Vocês dois vamos, não fiquem fazendo tudo que eles mandam - Ela pegou em nossos braços e saiu nos "Puxando".

-Vc da um tapa nele da tchau e acha que vai ficar assim? -Disse o Draken puto da vida, Se ele tentar bater na Hina ou no takemichi eu vou ter que defender eles.

- Utimamente o takemichi está chegando muito machucado e a Aimi vive cansada de tentar proteger ele, então se for vocês que estiverem fazendo isso, eu irei proteger eles- Disse Hina, deu pra perceber que ela estava tremendo e com as mãos suando.

-Eu vou te matar -Disse Draken pegou no braço da Hina.

-Tira a mão dela - disse takemichi colocando a mão no ombro do draken.

- O que vc disse, eu não escutei direito - Disse o Draken ficando mais irritando.

-TIRA AS SUAS MÃOS DA HINA- Eu nunca vi o takemichi assim ele estava com medo mas sou mesmo tempo irritado.

-É, eu pensei que você ia ser meu "migo" mas eu acho que eu vou ter que te matar- Mikey estava com um olhar que me deu até medo- Como vc quer morrer ?

-Só não toca na Aimi e nem na Hina- Que fofo da parte de takemichi, mas eu não posso deixar ele apanhar, eu fiz anos de aula de lutas pra proteger ele.

Quando mikey estava prestes a dar um soco em takemichi eu entrei na frente para impedir.

-Eu não vou deixar vc tocar um dedo no meu irmão. Eu estava quase me cagando de medo, mas mesmo assim eu tenho que defender o meu irmão.

- Brincadeirinha, eu nunca bateria em uma garota, e eu tô impressionado com vocês- Fiquei aliviada em saber disso pois eu não sei se ele luta melhor que eu.

-Então você iria mesmo me enfrentar muleke?- Disse Draken "abraçando" takemichi.

-Você é bem corajosa, que belo tapa em- Mikey falou alisando o rosto.

-Entao não vocês são amigos dele, me desculpem eu não sabia.- Disse Hinata se desculpando- E-eu já vou voltar pra aula tchau-.

-Mas Hina e o nosso encontro?- Perguntou takemichi.

-Deixa pra depois os seus amigos estão te chamando- A Hina é uma fofa mesmo.

-Ela é mesmo uma boa garota, é difícil achar um pessoa assim hoje em dia, você tem muita sorte.- Disse mikey com um sorriso no rosto.

-Mas Aimi você ia mesmo bater de frente com o mikey ?- Disse Draken com uma cara de desacreditado.

- Sim, eu não poderia deixar o meu irmão apanhando sem fazer nada.

-Mas você pelo menos sabe lutar?- Disse Draken.

-Sei muito bem mas não gosto que as pessoas da minha escola saibam muito menos os meu professores.

-Ah, entendi .

Ficamos andando de bicicleta pela cidade e aí que eu pude perceber que eles não eram aqueles delinquentes escrotos e idiotas como os outros, Ele eram mais legais e "Educados",
O sol já estava se pondo, e nos paramos per de um lago e ficamos conversando, o takemichi parecia preocupado com algo, mas não é muito bom eu me intrometer na vida pessoal dele então deixei de lado.

Oii meus amores, segundo capítulo aqui pra vcs espero que gostem, relevem os erros de ortografia e se vcs tiver alguma dica para melhorar a fic me falem. Bjs ❤️

♡ LOVE OR SEX ♡ [Tokyo Revengers]Onde histórias criam vida. Descubra agora