Hoje já é 1 de agosto e nós iremos lutar no dia 3 contra a Moebius. Eu fiquei sabendo que o Mikey e o Draken brigaram e que a toman vai se dividir mas eles eram tão próximos e o Draken é a pessoa que consegue segurar o Mikey e além do mais ele é a pessoa em que o Mikey mais confia, eu espero que eles parem com essa briga e voltem a ser Amigos.
Estava eu o takemichi e os amigos dele conversando no quarto, o takemichi estava terminando um quebra-cabeça de 3 mil peças é ele esta com muito tempo livre pois ele tem de ficar descansando até ele melhorar.-Oi, oi a porta tava aberta então eu entrei Disse Draken entrando no quarto Nossa que calor deve ser por que só tem macho aqui dentro.
-Ei eu tô aqui tá Falei levantado a mão.
-Ah foi mal eu não te vi aí mas eu trouxe uma melancia bora comer Disse Draken levantando uma sacola com uma melancia dentro.
-Ta bom eu vou lá pegar uma faca pra cortar a melancia Falei indo até a cozinha.
Fui até a cozinha pegar a cada e no meio do caminho eu olho para janela e vejo um garoto muito estranho rondando a minha casa, O que eles querem? Será que eu fiz algo mas eu não me lembro de ter feito nada de mau pra ninguém, ah quer saber eu vou tirar isso a limpo é agora. Pego um cabo de vassoura e saio de casa e vou em direção do garoto.
-O seu merdinha, será que dá pra você parar de ficar rondando a minha casa e dá pra parar de ficar me seguindo tambem. Falei gritando.
-Nossa você também é agressiva o capitão vai amar saber disso e dessa jeito ele vai ficar mais interessado em você Disse o garoto rindo.
-Mas que porra é essa, vai a merda seu arrombado. Falei correndo atrás do mesmo segurando uma vassoura nas mãos.
-Eita você é bem interessante né Disse o garoto indo embora correndo.
Voltei pra casa e os garotos estavam todos na sala olhando pra mim, deve que eles escutaram eu gritando e vieram ver o que era.
-O que aconteceu ? Perguntou Akun
-Um muleke doido que tava rondando a minha casa e falando que um tal capitão estava interessado em mim e blá blá blá blá.
-É melhor você tomar cuidado com isso Disse Draken.
-Eu vou começar a ter mais cuidado mesmo, obrigada pela preocupação.
-Eu já estou indo embora então Disse Draken.
Quando o Draken estava saindo o Mikey chegou, eu e os garotos sentimos um clima pesado.
-O que você tá fazendo aqui ? Disse o Draken.
-Eu vim ver o meu amigo takemichi e o que você esta fazendo aqui ? Disse mikey.
-Eu vim ver o meu amigo takemichi e a Aimi. Disse Draken.
-Sai da minha frente ô poste, eu quero passar Disse Mikey provocando o Draken.
-Ah sai você seu anãozinho Disse Draken com raiva.
-O que você disse ? Perguntou mikey quebrando o Skate do takemichi.
-vai ser assim é Disse Draken quebrando um taco de beisebol do takemichi.
-Aé Disse mikey pegando a minha bicicleta e tacando no Draken.
O draken ligo desvia e eu corro e dou um pulo par conseguir pegar a minha bicicleta e consigo colocá-la no chão sem quebrar nada.
-Aimi cuidado Escuto o Makoto falando.
Quando eu olho para ver o que era eu vejo uma bola vindo em minha direção e batendo com força na minha cabeça.
-Ai porra, quem foi que tacou isso em mim Disse passando a mão em minha cabeça.
-Foi mal aí você estava bem ? Disse Draken.
-AAAAHHH SEUS IDIOTAS, olha o que vocês fizeram com as minha coisas, vocês destruíram as minhas coisas Gritou takemichi com raiva em quanto Mikey e Draken se seguravam para não rir.
-Takemichi é que já faz um tempo que tem um cocozão na sua cabeça Disse Mikey.
-Ah?! Aaaah mas que nojo, porque vocês não me falaram antes ? Disse takemichi.
-Olha só o takemichi cabeça de coco Disse mikey zoando.
-Takemichi cocozão Disse Draken.
-Que fedor, corre Draken se não o cocozão vai te pegar Disse Mikey rindo e correndo.
-Ahh agora meu cabelo tá fedendo Disse takemichi com nojo- O galera será que... Ei voltem aqui
-Corre gente, tchau cocozão Disse o Makoto correndo.
-É maninho agora eu acho que agora somos só bois dois Falei o abraçando Takemichi, vai lá lavar esse cabelo que isso tá fedendo muito.
Aproveitei que o takemichi estava lavando o cabelo eu fui tomar um banho no banheiro do meu quarto pois parecia que esse fedor estava impregnando em mim, depois de tomar banho eu vesti um vestido mais confortável, e quando o takemichi já tinha terminado de lavar o cabelo nós fomos até uma pracinha lá perto de casa.
Chegando lá nos encontramos os amigos do takemichi o Mikey e o Draken, eu me sentei um uma mini escadinha que tinha lá e fiquei vendo os garotos jogar bola, em quanto o takemichi mikey e o mikey conversavam como eu não estava fazendo nada eu decidi entrar na conversa.-Mas por que vocês brigaram ?
-Esqueci Disseram os dois ao mesmo tempo.
-Mas quando o Pah sair da cadeia nós vamos comemorar com um festança né Disse Mikey se levantando.
-Pode ter certeza Disse Draken.
Mikey se juntou os garotos e começou a jogar bola em quando o Draken ficava olhando, parece que os dois são o sentido de amizade e eu tenho certeza que essa amizade vai durar por muito tempo e assim eu espero.
-Oii o seu nome é Aimi né!? Perguntou Emma.
-Sim e você é a Emma né Perguntei só para ter certeza.
-Eu percebi que você é bastante amiga do Draken então sera que tem como você perguntar para ele se ele quer ir no festival comigo ? Disse Emma toda tímida.
-Pode deixar que eu vou lá perguntar pra ele Falei sorrindo para ela.
-Ai muito obrigada mesmo você é um anjo Disse Emma me abraçando.
-Aaah que nada mas agora eu vou lá falar com ele.
-Eu espero que ele aceite Disse Emma cruzando os dedos.
-Ele vai aceitar eu te prometo
Fui até Draken para perguntar se ele poderia ir no festival com a Emma no começo foi bem difícil para eu poder o convencer e eu me senti da obrigação de fazer ele ir no festival com a Emma pois se ele não aceitar ela vai ficar triste e ela é tão fofa e simpática que quase que eu me apaixono, depois do draken me dar a bendita resposta eu vou até a Emma falar o que ele disse.
-Emma, Emma, você não vai acreditar Parei de falar para dar um suspense.
-Fala, fala, fala o que foi que ele disse.
-Ele falou que vai aceitar ir no festival com você.
-Aaaaaa eu não acredito, muito obrigada mesmo você é demais Disse Emma me chacoalhando de felicidades.
Eu fiquei tão feliz por ela pois finalmente ela teria como ficar um pouco mais sozinha com o Draken e do jeito que ela fala dele parece que ela gosta mesmo dele e é isso que eu acho muito fofo neles
🍄Hellou meus lindos como vcs estão ? , Bom... Eu espero que gostem desse cap e logo logo eu faço mais bjs amo vcs 🍄
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ LOVE OR SEX ♡ [Tokyo Revengers]
FanfictionAimi, uma garota gentil que cuida do seu irmão takemichi, até que ela entra para uma gangue e conhece pessoas que mudaram a sua vida de uma vez, lá ela aprende que você pode pegar sem se apegar mas será que ela se apegará a alguém ? 🍄Imagine a his...