4° Capítulo

75 6 0
                                    

Acordei sentindo um cheirinho bom de café da manhã, levantei no susto pois percebi que eu não estava na minha casa.

-Finalmente acordou, não precisa se assustar não gata- Disse Mitsuya dobrando a coberta.

-O café da manhã já tá pronto- Gritou Angry da cozinha.

-Você não vai vim não?- Me perguntou Mikey.

-Eu acho melhor eu ir para casa, eu não quero incomodar.

-Que nada, agora você é nossa amiga não precisa disso não- Falou Pah-chin sorrindo.

-É além do mais não vai ser legal você ir de a pé por que é muito longe- Disse Draken indo pra cozinha.

-Vem logo se não o café vai esfriar- Gritou Angry de novo.

-É verdade.

Fui para mesa comer junto com os garotos, surgia umas piadas e até umas conversas meio "Diferente" mas só.

-Aimi, você já pensou em entrar pra uma gangue?- Perguntou mikey.

-Não, eu nunca pensei nisso, eu só fiz aula de lutas por que eu gosto muito e também pra não deixar o meu irmão ser espancado.

-Aaah, pera aí você sabe lutar?- Perguntou Smiley sorrindo confuso.

-Sim, eu sei lutar bem mas não igual aos profissionais.

-Quando você não tiver fazendo nada ou tiver alguma ideia vem aqui em casa, você será muito bem vinda- Falou Chifuyu todo fofo.

-Pode deixar, cuidado que um dia eu me mudo pra cá de vez em- Falei zuando.

-Seria ótimo- Disse Mitsuya entrando na brincadeira.

-Mas Eai você namora ou já namorou alguém?- Perguntou Angry.

-Bom... Eu já namorei algumas vezes mas a maioria não deu certo, por alguns acharem que eles que deveriam me "Defender" e não eu mesma.

-Mas que idiotas, se eu tivesse uma namorada assim eu iria amar- Disse Draken.

-Quem não iria né- Disse mikey concordando com Draken.

-Acho que só vocês que pensam assim- Disse terminado de comer.

-Aimi, quer que eu te leve pra casa?- Perguntou Draken tentando tirar o clima que tinha ficado.

-Claro- Respondi levantando.

-Qual que dia desse nós passa lá na sua casa- Disse peh-yan, e todos concordaram.

Fui até a moto do draken esperar ele para podermos ir pra casa.

*Pensamentos*
Que tal eu dirigir, acho que não seria uma má ideia.

Subi na moto e liguei ela, acelerei tentando chamar a atenção do draken pra ele perceber e vim logo, deu certo mas não foi só a atenção do draken que eu chamei, quando eu olhei para porta estava todos garotos me olhando com uma cara de confusos.

-Ainda logo- Disse rindo.

-Você também sabe pilotar uma moto?- Perguntou Angry espantado.

-Não muito mas sei o básico.

-Caramba em você veio o pacote completo- Disse Chifuyu rindo.

-Cuidado pra não me derrubar em- Disse Draken subindo na moto.

-Então é melhor se segurar- Falei rindo ao ver a cara dele.

♡ LOVE OR SEX ♡ [Tokyo Revengers]Onde histórias criam vida. Descubra agora