3° Capítulo

96 7 0
                                    

Eu já estava em casa quando takemichi fala que vai até a casa da Hina pois ela ajudaria ele a estudar, Minha mãe já tinha saído para trabalhar e eu iria ficar sozinha em casa no tédio, então decidi sair para comer alguma coisa. No meio do caminho eu escutei uma voz familiar, olhei para o lado e vi o Draken, mikey e outros garotos muito bonitos sentados em uma escada que levava até um templo, decidi passar direto pois não queria incomodar mas quando eu iria sair escutei o Draken me chamando.

-Ei Aimi, vem aqui- Disse Draken acenando para mim.

Fui até eles e me sentei ao lado deles.

- Gente quero que vocês conheçam a Aimi- Disse mikey me apresentando.

-Aaah, então essa é a garota em que o Draken ficou falando que era bonita e que ela é o "Tipo dele"- Disse um garoto com o cabelo lilás e um brinco.

-Cala boca porra- Disse Draken todo vermelho e irritado.

Quando o garoto de cabelo lilás disse aquilo meu rosto queimou de vergonha mas tive que disfarçar.

-para com isso Mitsuya, você tá deixando a garota envergonhada- Disse outro garoto de cabelo comprido (Meu deus, o mikey só tem amigos gatos)

-sim Mitsuya é ela- Disse mikey rindo da cara de Draken- Aimi, esses são Mitsuya e Baji.

-é um prazer conhecê-los.

-O prazer é todo meu- Disse Baji com um sorriso malicioso.

-Prazer Aimi eu sou o Mitsuya, e não ligue pra esses idiotas- Disse Mitsuya "reclamando" de seus amigos.

-Mas o que você está fazendo ainda por aí ?- Perguntou mikey.

-Meu irmão foi encontrar a Hina pois ela vai "ajudar ele a estudar" e a minha mãe foi trabalhar, aí eu não queria ficar em casa sozinha então eu saí para comer alguma coisa.

-Tive uma ideia que tal nós irmos a casa dos fundadores da toman- Disse mikey se levantando.

-Como assim "Casa dos fundadores da toman"?- Disse confusa.

-A casa dos fundadores da toman é uma casa com mora os fundadores da toman- Disse Baji.

-Ata então por mim tudo bem.

-Então vamos. Disse mikey indo em direção a umas motos.

-Espera, mas como eu vou?.

-Vem comigo- disseram todos juntos.

-Calem a boca vocês, ela vai ir comigo- Disse Baji.

-Fica quieto Baji é claro que ela vai ir comigo- Disse Mitsuya brigando com Baji.

-Vamos tirar 2 ou 1, quem sair primeiro leva ela.

*Pensamentos*
Meu deus, não precisava disso, mas já que eles querem, eu não vou falar nada.

-Chorem idiotas, eu ganhei- Disse Baji feliz como se fosse a melhor coisa que aconteceu na vida.

Fui até a moto do Baji, para ele poder me levar ele subiu na moto e logo depois falou

-Se segura aí gatinha- Disse Baji acelerando a moto.

No impulso eu sem querer o abracei por trás na intenção de me segurar, sentindo isso Baji solta um sorriso e acelerou a moto. A tal casa dos fundadores da toman era bem longe da minha casa, 10 minutos depois que saímos começou a chover, nós tivemos que parar em uma barraquinha que tinha lá, pois o Baji estava com medo da moto derrapar e cair.

♡ LOVE OR SEX ♡ [Tokyo Revengers]Onde histórias criam vida. Descubra agora