Acordei com o meu celular tocando, fui olhar quem era e vi que era uma chamada do Chifuyu então logo atendi.
(CHAMADA)
Chifuyu ☀️Chifuyu ☀️: Alô, Aimi.
Oii Chifuyu
Chifuyu ☀️: você esta com voz de sono, foi mal se eu te acordei, mas indo direto ao ponto; Eu queria te perguntar se voce gostaria de vim aqui em casa pra nós fazermos alguma coisa tipo ver um filme ou jogar alguma coisa que tal?
Claro, eu adoraria
Chifuyu ☀️: Quer que eu vá aí te buscar então?
Não precisa, eu ganhei uma moto da minha mãe mas muito obrigada pela oferta.
Chifuyu ☀️: Tá bom, eu vou ficar te esperando tchau.
(Chamada encerrada)
Me levantei e fui direto tomar banho e fazer as minhas higienes logo depois de acabar o banho fui para o meu quarto pra procurar uma roupa bonita mas confortável e achei uma perfeita, mês vesti e fui falar para o takemichi que eu estava saindo e pra ele não ficar preocupado caso eu voltasse tarde, mas eu não o encontrei só encontrei um bilhete dele falando: "Maninha eu saí e não sei que horas eu irei voltar não se preocupe tchau". Eu confio bastante no meu irmão mas eu espero de verdade que ele não faça nem uma besteira mas enfim, eu peguei os meus fones liguei no máximo e fui pegar a minha moto pois eu amo dirigir com música, acelerei a minha moto e fui sentindo a batida da música em quanto eu dirigia e nem percebi que já estava na frente da casa dos fundadores desliguei a minha moto e bati palma e esperei um pouco logo o Chifuyu já estava na abrindo a porta.
- Vem, entra- Disse Chifuyu me chamando.
Entrei na casa que parecia estar vazia mas nem perguntei nada, a casa estava toda arrumada e limpa e estava até com um cheirinho de pipoca de cinema.
-Bom... Eu fiz pipoca e comprei sorvete só falta nos escolhermos o filme - Disse Chifuyu sorrindo, aaah que sorriso lindo.
-Nossa está tudo perfeito mas que filme a gente escolhe ?
-Que tal um de terror ? - Disse Chifuyu.
-Otima ideia mas eu tenho um pouco de medo.
-Relaxa, que eu vou estar do seu lado - Disse Chifuyu.
-Ah mas vai me dizer que você não tem medo também.
-So um pouquinho - Rimos juntos.
Nós escolhemos um filme que parecia bem assustador fechamos as janelas, portas, desligamos todas as luzes e ligamos o ar condicionado pra ter um clima mais misterioso, nós nos sentamos e despausamos o filme no primeiro minuto eu já estava me arrependo de assistir um filme de terror mas tive que manter a minha pose.
-Mas que mulher burra, pra que ela vai sair no escuro sem acender nem uma luz só por que ela escutou um barulho - Falei em um tom alto em quanto Chifuyu me olhava com uma cara de confuso - Ah foi mal eu acho que eu me empolguei um pouco.
- Tá de boa você até que fica muito fofa quando se empolga - Disse Chifuyu rindo.
Voltamos a prestar atenção no filme que ficava cada vez mais assustador e a cada susto que eu levava era um pulo que eu dava e ficou assim até o filme acabar, logo depois nós fomos jogar juntos mas antes disse nos arrumamos tudo que a gente tinha bagunçado e ai sim nós fomos jogar ele foi um fofo o tempo todo, ficamos jogando várias e várias vezes até que não demorou muito chegaram o Mitsuya Smiley e Angry em casa.
-Vocês dois estavam aqui sozinhos ? Perguntou Smiley já pensando besteira.
-Sim, por que ? Disse Chifuyu.
-Nada não - Disse Mitsuya em quanto Angry e Smiley riam.
-Aaah parem de ficar pensando besteira, não aconteceu na entre a gente tá.
-Ta bom, vamos fingir que acreditamos Disse Mitsuya com uma cara de convencido.
-Mas Eai que tal nós irmos andar de moto por aí Disse Angry.
-Boa ideia
-Entao vamos disse Smiley.
Pegamos as nossas motos e saímos acelerando no máximo sem rumo mas nós estamos nos divertindo muito de vez em quando a gente parava para aproveitar a vista ficamos andando por horas até começar a anoitecer, quando era umas 19:00 horas nos paramos em uma sorveteria, o atendente ficou com um pouco de medo mas depois de um tempo ele percebeu que nós não iríamos fazer nada de mal com ele e logo trouxe os nossos pedidos até aí estava tudo bem mas eu comecei a sentir que eu estava sendo observada eu olhava para os lados mas não tinha ninguém "Suspeito" e nem nada do tipo mas como eu tenho as minha "Paranóias" eu deveria estar imaginado coisas.
-Aimi, você está bem ? Perguntou Mitsuya.
-Ah!? Tô sim é só umas coisas da minha cabeça mesmo.
Já estávamos terminado de tomar os nossos sorvetes então eu fui até o caixa para pagar os sorvetes, eu tinha terminado de pagar até que eu persebo um garoto no canto da sorveteria e ele era o mesmo garoto que estava olhando para minha mesa no dia em que eu fui na lanchonete com o takemichi eu comecei a achar isso muito estranho.
-Eai vamos ? Perguntou Chifuyu me chamando.
-Ah claro vamos
Pegamos as nossas motos e saímos dessa vez nós fomos mais devagar aproveitando o vento e a paisagem nós estamos nos divertindo muito então Smiley pegou uma caixinha de som ligou e colocou uma música para só escutarmos em quanto nos dirigiamos nós nem percebemos e já estávamos na casa dos fundadores nós estacionamos as nossas motos e entramos para dentro de casa e o Draken e o mikey já tinha chegado.
-Ei Aimi, dorme aqui hoje - Disse Angry
-É boa ideia, eu tô mesmo cansada pra ir para casa.
-Agora é só você escolher o quarto que você vai dormir - Disse Chifuyu zoando.
-Dorme lá no meu quarto - Disse Mitsuya.
-Ta bom mas eu tô de olho em Disse rindo da cara dele.
-Relaxa Disse Mitsuya entrando na brincadeira.
-Mas tem como algum de vocês me emprestar alguma roupa por favorzinho.
-Pode pegar lá no meu quarda roupa Disse Mitsuya.
Fui ao quarto do Mitsuya peguei uma blusa bonita e só, fui tomar banho e não demorei muito terminando o banho eu fui para sala assitir com os garotos, eu estava bem cansada então adormeci logo ali.
Hoje saiu cap finalmente, ontem eu não postei pq eu quase não fiquei em casa então nem deu tempo, enfim fiquem com esse cap bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ LOVE OR SEX ♡ [Tokyo Revengers]
FanficAimi, uma garota gentil que cuida do seu irmão takemichi, até que ela entra para uma gangue e conhece pessoas que mudaram a sua vida de uma vez, lá ela aprende que você pode pegar sem se apegar mas será que ela se apegará a alguém ? 🍄Imagine a his...