Já é dia 3 de agosto e eu estou me arrumando para ir ao festival, confesso que eu já estou um pouco atrasada mas é pelo fato de eu ter que ficar implorando para minha mãe deixar eu pegar o kimono dela emprestado mas por fim ela acabou cedendo e deixando eu pegar o kimono. Antes de eu vestir no kimono eu coloquei um "mini short" e um top pois se o kimono se desamarra-se eu não ficaria nua na frente de todos, depois de colocar o kimono eu peguei uma bolsa pequena, coloquei um sapato confortável e fui para o festival
>Kimono<
Chagando no festival eu encontrei a Emma a Hina o Draken e o takemichi, O takemichi estava quase babando quando viu a Hina.
-Vai querer um lencinho aí takemichi ? Perguntei rindo.
-Ah!? Como assim.
-Do jeito que você está babando pela Hina eu achei que você precisasse
Quando eu persebi que se eu ficasse com o takemichi e a Hina eu iria segurar vela mas se eu ficasse com o Draken e a Emma eu também iria segurar vela, eu decidi ficar sozinha mesmo, fiquei andando e tentando ganhar um ursinho pra mim mas quando eu estava pegando o meu ursinho eu senti um pingo em meu rosto e logo persebi que estava chovendo, eu peguei o meu ursinho e corri até de baixo de uma árvore eu pretendia ficar em baixo da quela árvore até a chuva passar, Acabo que escutar alguém conversando e me viro para trás e vejo takemichi e Hina esperando a chuva passar, o takemichi estava falando no telefone então fui até eles pra eu não ficar sozinha na quela chuva fria.
-Aaah então os pombinhos estão aqui.
-Oi Aimi, para onde voce tinha ido ? Perguntou Hina.
-Eu não queria ficar segurando vela.
-Hina eu preciso ir, fica aí Disse takemichi saindo correndo.
-Ah? Espera takemichi volta aqui Gritou Hina
-Vamos atrás dele Falei correndo atrás de takemichi.
Fomos procurar o takemichi mas não achamos, a Hina teve a ideia de nós irmos por caminhos diferentes e assim foi feito, depois de eu ficar rodando aquela floresta em busca de takemichi eu o acho junto com a Hina mas eles estavam em um momento meio "Íntimo" dos dois.
-Eu não estou querendo atrapalhar mas eu estou aqui tá
-Foi mal Aimi eu não tinha te visto Disse Hina com vergonha.
-Relaxa, eu acabei de chegar mas takemichi por que você saiu correndo ?
-É mesmo eu preciso correr antes que algo ruim aconteça Disse takemichi se levantando.
-Agora espera que desta vez nós vamos com você Falei indo atrás dele.
Depois de ficarmos correndo não sei para onde nós encontramos o Mitsuya com a sua moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ LOVE OR SEX ♡ [Tokyo Revengers]
FanficAimi, uma garota gentil que cuida do seu irmão takemichi, até que ela entra para uma gangue e conhece pessoas que mudaram a sua vida de uma vez, lá ela aprende que você pode pegar sem se apegar mas será que ela se apegará a alguém ? 🍄Imagine a his...