Acordei com um peso na minha cintura, me virei para ver o que era e vi o Baji dormindo igual um anjinho, levantei cuidadosamente para não o acordar e fui vestir meu biquíni pois era a única roupa que eu tinha lá.
-Então você é da quelas que sai de fininho depois de fuder né- Disse Baji me olhando em quanto ria.
-Você estava dormindo tão fofo que eu não quis te acordar.
-É melhor você não sair de biquíni, pega uma blusa minha aí no meu guarda-roupa e veste ela- Falou Baji em quanto levantava da cama.
Abri o guarda-roupa do Baji e peguei a blusa mais bonita que eu vi e sai do quarto, dei de cara com o Mitsuya.
-Parece que a noite foi boa né- Disse Mitsuya me olhando de cima a baixo e rindo.
-e como- falei rindo junto.
-O café tá na mesa vai lá- Disse Mitsuya indo pra cozinha.
Fui para a cozinha e me sentei um uma cadeira vazia, peguei um pão e um suco para comer.
-O gata você tá na minha cadeira- Disse Smiley esperando eu sair.
-Serio mesmo, senta em outra cadeira por favorzinho- Falei juntando as mão.
-Então pera aí- Disse Smiley me levando se sentando na cadeira e me colocando em seu colo- Pronto, agora ninguém reclama.
-Valeu, você é demais- Falei dando um beijo em sua testa.
-Tamo junto, só não fica se mechendo muito- Falou Smiley rindo.
-Aimi eu pensei que eu te conhecia mas eu acho que eu estava errado- Falou Mikey de olhos arregalados.
Todos rimos, terminei de comer e fui pegar o meu celular que sem querer deixei no quarto do Baji, quando eu estava quase chegando no quarto do Baji sinto alguém me puxar para um quarto.
-Mas que porra é essa.
-Eu fiquei sabendo que você e o Baji ficaram ontem, isso é verdade?- Perguntou Draken segurando minhas mãos a cima da minha cabeça.
-E se for, o que você vai fazer?- Falei olhando no fundo dos olhos dele.
-É melhor você não ficar me provocando, depois você não aguenta- Falou Draken chegando perto do meu rosto.
-Isso é o que você acha, e agora me deixa sair- Falei me soltando e saindo do quarto.
Fui ao quarto do Baji peguei o meu celular e voltei pra sala, para me despedir dos garotos.
-Gente eu já vou indo.
-Mas você vai de apé? Perguntou Chifuyu.
-Eu vou pegar um táxi.
-Não precisa, pode deixar que te levo- Disse mikey pegando a chave da moto.
Nem teve tempo de eu recusar pois quando vi ele na estava ligando a moto, não tive opção a não ser montar na moto e ir com ele,
No meio do caminho vimos uma "Gangue" indo pra cima de 5 garotas.-Vou resolver uma coisa ali espera um pouco- Disse mikey desligado a moto e indo em direção a quela mini gangue.
-Espera por mim- Falei indo atrás dele.
Chegamos e paramos na frente das 5 garotas, na maioria das vezes o meu olhar é bem carismático, já outras ele pode ser meio "intimidador".
-Um garoto pra defender 6 garotas, é melhor você ir em- Falou um dos caras.
-O que você falou mesmo, você acha que eu preciso que alguém pra me defender, eu acho que você que vai precisar de alguém pra te defender depois que eu pegar a sua cara e arrastar ela no asfalto seu arrombado- Falei sem esconder a minha raiva.
-Eu duvido muito que uma garota seja melhor que um homem- Disse outro cara rindo.
Eu já não tava conseguindo conter a minha raiva, dei uma rasteira no cara que falou que "eu precisava de alguém pra me defender" quando ele caiu no chão eu subi em cima dele e comecei a dar uma sequência de socos na cara dele, quando os outros caras estavam vindo pra cima de mim o Mikey os impediu dando um chute da cabeça deles.
-Aimi, já chega- Disse Mikey preocupado.
Sai de cima do cara depois o Mikey praticamente me arrastar pra longe do cara, as garota fugiram com medo e os caras saíram arrastando o muleke que eu estava batendo. Voltamos pra moto e já estávamos quase perto de casa, chegando lá mikey deaceu da moto como se quisesse me falar alguma coisa.
-Aimi, hoje a noite vá até aquele templo em que você conheceu o Baji e o Mitsuya e chama o takemichi junto - Disse mikey.
-Ta bom mais pra que? Perguntei curiosa.
-Vai ser surpresa- Falou sorrindo e me dando um tchau.
Entrei pra dentro de casa, e já estava indo direto pro meu quarto até que.
-De quem é essa blusa? Perguntou takemichi me olhando confuso.
-Aaah é do Baji, eu estava sem roupa pra vestir então ele me emprestou essa blusa.
-A mãe tem uma surpresa pra você, ela está lá no quintal- Disse takemichi com uma cara de animado.
Fui até o quintal pra ver a tal surpresa da minha mãe, chegando lá dou de cara com uma moto maravilhosa e minha mãe do lado dela
Ex
-Mãe, a senhora roubou uma moto.-Me respeita menina, essa moto é sua e também do seu irmão, encina ele a dirigir- Falou minha me dando um abraço
-A senhora teve que dar pra quem, pra conseguir comprar essa moto- Falei ainda sem acreditar no que estava vendo.
-Olha você me respeita se não eu tiro essa moto de você- Falou me ameaçando.
-Ta bom, tá bom, já parei- Falei rindo e a abraçando.
Peguei a chave da moto p, liguei a moto e já saí acelerando, ultrapassei todos os carrosate que teve um cara de moto me chamando pra um racha como eu não sou boba nem nada eu decidi aceitar, eu estava quase ganhando quando o cara chega ao meu lado e foi declarado um empate, desci da moto e o cara desceu também quando tirei o meu capacete e ele tirou o deu, o cara era bem atraente até.
Estão curiosos(as) pra saber quem é o tal garoto do racha, esse foi o cap de hoje espero que gostem, não de esqueçam da estrela ⭐ bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ LOVE OR SEX ♡ [Tokyo Revengers]
FanficAimi, uma garota gentil que cuida do seu irmão takemichi, até que ela entra para uma gangue e conhece pessoas que mudaram a sua vida de uma vez, lá ela aprende que você pode pegar sem se apegar mas será que ela se apegará a alguém ? 🍄Imagine a his...