Aquela Inesquecível

10.1K 231 5
                                    

O dia no trabalho passou tão rápido que eu nem vi. Montes e montes de papel para assinar e liberar as notas, lidar com uma empresa da bolsa de valore não é fácil.
- Mais trabalho querida - Ally passou na minha mesa jogando as folhas empilhadas sem nenhuma ordem.
- Sua chata- fiz bico- nem pra organizar? - fiz olhar de cachorrinho e um sorriso fácil e doce. A amo como irmã e ela é minha família agora. E agora serei tia, sim, tia! Elas está gravida de dois meses e vai se casar no mês que vem, serei a madrinha e sua felicidade reflete em sua pele e seus olhos.
- Você sabe que eu sou preguiçosa - ela disse sentando na minha mesa - grávida ainda fica pior - esla esticou a barriga - já dá pra ver? Quero tanto que apareça logo.
- Não sua cabeção, ela ainda é um carocinho! Só tem o coração - falei batendo de leve na cabeça dela. Fiz um carinho na barriga dela e ela sorriu pra mim.
- Aonde vai ser a noite hoje? - ela disse com a cara de safada.
- Nem pense nisso! Você não pode. Vai se casar e além do mais está grávida - olhei para ela com reprovação que também existia em minha voz - respondendo sua pergunta, hoje vai ser na Red Valet. Ainda não fui lá esse ano.
- Boa escolha garota - ela se virou para mim - tava pensando no que significa casar...
- Oque?- Perguntei curiosa entes risos, já sabia que ela ia soltar uma de suas pérolas.
- Casar é tipo olhar o mundo como um cardápio que você só vai poder comer um prato só - um suspiro safado saiu de sua boca e ela colocou as mãos sobre os seios - isso é um desperdício de matéria prima. Eu sou gostosa pra caralho e logo vou parecer um balão de nove meses - ela bateu as mãos sobre a mesa - O PIOR DE TUDO É QUE SÓ UM VAI CHUPAR MEUS LINDOS SEIOS, APENAS MEU MARIDO.
Eu cai na gargalhada, cruzei os braços em torno do eu estomago me segurando para não cair da cadeira.
- Ally! Não será só um. Será dois! Esse pirralinho que está ai vai fazer isso também - falei depois da crise de riso enquanto secava as lágrimas.
- Ele não conta - ela disse fazendo cara de choro - o mundo pronto pra mim e eu aqui prenha e prestes a me casar.
- Ally deixa de drama! - briguei - você será feliz. Vai sair dessa vida de noitadas. E porra! Teu marido é acionista aqui, você e seu filho tem a vida ganha. Além do mais você o ama, ele te ama e os dois amam esse menininho que a tia também ama - passei a mão em sua barriga e uma lágrima desceu pelo meu rosto mas logo me recuperei - agora vai trabalhar. Se eu não te ver mais por favor avise seu maridinho que a reunião é as 11 da manhã.
- Pode deixar chefinha - ela riu - amanhã você me conta de talhes.

Ela saiu com seus belos cabelos ruivos naturais "ao vento" pela porta e só podia ouvir seu salto por poucos segundos. Ally ama tanto o Lauren que acho que ela morreria por ele. Eles se conheceram em uma festa da faculdade através de mim. Primeiro grandes amigos e agora um casal pronto para se casar. Louren era sobrinho dono seu Angelo, dono da empresa que faleceu a quase duas semanas já. Seu testamento seria lido amanhã na reunião da empresa pelo advogado e ai sim seria descidido quem era o novo presidente.
************************************
Finalmente deu 18 horas. Hora de ir pra casa.
Fui escutando when I grow up das Pussy Cat Dolls me divertindo no trânsito.
Cheguei e nem guardei o carro na garagem, fui direto tomar um banho e me arrumar. Essa noite era dia de arrasar. Arrumei meu cabelo preto sedoso e volumoso que na empresa fica sempre preso, o vestido vermelho de decote coração e com a cintura bem marcada que havia ganhado de presente de um adimirador seria perfeito. Peguei um sapato no estilo peep toe com o solado vermelho e aveludado em preto e uma clout preta. Uma maquiagem simples seria a solução, apenas um rimel e deliniador preto nos olhos um pouco de base aqui e acolá e um batom vermelho demarcando meus lábios carnudos. Estava perfeito.
Desci de elevador até o salão de entrada do prédio e o porteiro quase teve um infarto quando me viu. Sua ereção espontânea foi inevitável e como não sou eu soltei um - Boa noite Erick - seus olhos brilharam e eu sorri manhosa - Noite linda não? - ele concordou com a cabeça e eu sai rebolando meu belo traseiro de tamanho médio.
************************************ A Red Valet é a melhor balada da cidade. Tem toda uma temática de cidade glacial, as paredes são brancas com a iluminação azul. Logo que eu cheguei peguei um copo de energético (sim, pasmem, energético. Eu não bebo nada alcoólico). Sentei no bar enquanto tocava um remix de uma música Britney que não sei o nome. E logo que acabei o copo começou a tocar Summer do Calvin Harris.
Adoro essa música. A batida é lenta e rápida e sensual ao mesmo tempo. Comecei a balançar a cintura no ritmo da música e logo já estava no meio da pista dançando e rebolando. Comecei a jogar o cabelo para o lado. Olhei para o chão e para o bar e vi um olhar cruzar com o meu. Seus olhos castanhos cruzarem os meus e meu corpo tremer. " É esse o alvo hoje" pensei. Fui pegar mais uma bebida.
- Um Martini por favor? - dei um piscadela pro garcom que sorriu e eu sorri também. Me sentei ao lado do misterioso e então ele discretamente me olhou e eu fingi que não vi.
- Aqui está - o Barmen me entregou o martini.
- Essa é por minha conta - o misterioso falou fazendo sinal pro barmen.
- Não precisa - falei sorrindo amarelo sem fazer contato visual - Posso muito bem pagar.
- Mas eu quero pagar - ele disse com sua deliciosa voz rouca.
- Faça como quiser - bebi o ultimo gole do copo e o fitei com meus belos olhos verdes com os cílios de boneca.
- Posso saber seu nome? - é isso! Pensei, ele está caidinho. E será a melhor. Esse homem exala tesão.
- Mirian - me levantei joguei o cabelo para trás - com licença.
- Espera! Você vai dançar? - ele me puxou pelo braço - vou ir com você.
Eu não disse nem que sim muito menos que não. Fomos a pista de dança.

Não sei quanto tempo depois eu já estava envolvida no seu corpo, sentindo sua ereção ali tão perto e tão longe. Estava na hora de me fazer de rogada.
- Tenho que ir - falei olhando para ele em seu ouvido o mais alto que podia por causa da música.
- tem certeza que quer ir agora? - ele me apertou contra sua cintura - você não sabe nem o meu nome - ele falou ao pé do meu ouvido e eu derreti.
- Qual é seu nome? - perguntei com um sorriso sacana no rosto.
- Victor - ele selou meus lábios. Pronto! Produção! ! Pode vir torecer minha calcinha que já virou um lago! Que nome sexy! Que homem com a barba mal feita e a pega mais gostosa.
- Então Victor, eu realmente preciso ir - isso... vem pra mamãe querido. Sai andando.
Depois de aproximadamente uns 5 passos ele puxou o meu braço e me beijou com fome e veracidade me tirando do chão e colando nossos corpos (ele gosta de um corpo colado né).
- Victor! - falei desgrudando nossas bocas.
- Sério, fica quieta - ele disse como se estivesse fazendo força - eu to me controlando pra não arrancar esse seu vestidinho aqui e agora e sei que é isso que vc quer. Então vem quietinha e deixa eu "cuidar" de você.
Apenas fiiz que sim com a cabeca e ele foi em direção a uma sala prive da Red valet e já voltou a me beijar, eu apalpei seu tórax e seus braços, ele me pegou no colo e colocou minhas pernas em volta de sua cintura e afastou minha calcinha e eu o parei. - Camisinha -.
- Ta na mão - desci do colo dele por um momento e ele tirou aquele mebro rijo e com a cabeça rosada para fora e minha boca salivou olhando aquela delicia - vestido pra você delicia - ele me pegou no colo de novo e meteu com toda a força que podia - tão molhada assim pra mim? Que delícia! Hmmmm - ele rosnou - tão apertada!
- Cala a boca e continua...
################################# Sim o cap ta enorme mas não tão grande. Tem a continuação essa semana* logo mais eu defino o dia de postar direito. Mas certamente será toda semana. Nina e Victor ainda tem mt que curtir .
Não esqueçam de votar vocês não sabem o quanto isso ajuda.
Até a próxima #AyaryFernandes
Beijos!

NinfomaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora