O jantar, O vinho, O enjoo o fim

2.6K 104 12
                                    

-Eu trouxe um vinho- Depois de mais ou menos  50 minutos de silêncio, um silêncio cortante e mortal, com olhares irônicos e risadinhas  sem graça, finalmente Algust  disse de interessante.

- E porque não  o trouxe para a mesa logo? - Lauren perguntou dando tapinhas nas costas dele.

-Não  sabia se podia... - August disse com seu sorriso largo e amável com sardinhas. "Nina se acalma! Não  sente mais nada por ele". Pensei comigo. O iPhone de Ally começou  a tocar 24K Magic do Bruno  Mars, o qie trouxe um pouco mais de animação  ao jantar  e aos poucos o gelo foi se quebrando.
- Claro que pode! - Victor disse "swingando" com o toque divertido da música - Deixou aonde?
- Ao lado da minha pasta no aparador da entrada - Ally disse  interrompendo   Meu lindo ruivinho o que trouxe risos e brincadeiras. Eu finalmente podia respirar aliviada, emocionalmente falando, por que fisicamente eu já  não  estava tão  bem, uma dor abdominal estava me incomodando muito. Porém  era a hora de sorrir e me manter linda e calma.
Os homens foram pegar o Vinho e as taças de cristal. Ally me olhou nos olhos profundamente como se estivesse Lendo minha alma - Sua safada! - indagou ela com indignação  em sua voz reduzida para eles não  nos ouvirem - Você sabe que eu te  conheço  bem, até  de mais, e está  nos seus olhos que você  ainda gosta de August e seus olhos brilham ao olhar pra ele - Meus olhos reviraram junto com o meu estômago nessa parte, e então  ela continuou - mas você  olha com Carinho para Victor e com certeza muito tesão  também, cuidado aonde vai se meter - Ela me advertiu e minha boca cheia de lagosta (sim eu comi de mais, estava incrível. O que posso fazer se Lauren é  um cozinheiro incrível?!) Me impediu de responde-lá então apenas acenti com a cabeça. Ela realmente está  certa, ela é  minha melhor amiga, ou seja, ela está  certa sobre mim.

- O vinho chegou! - peguei uma taça  da mão do Victor é August me serviu sorrindo enquanto Lauren colocava suco de uva para Ally e ela choramingava por não poder tomar nem um gole.
Ironicamente "Shout out to my ex" começou a tocar e todos ficamos pasmos olhando para o som - Alguém  deveria fazer isso! Ex atrasa a Vida - Victor não  perdeu a oportunidade de alfinetar, com certeza, o veneno desse homem nunca acaba.
- Algumas vezes o ex aparece para se tornar atual, e quando é  bom, não  tem pra galeto nenhum - Fui diretamente fuzilada pela Ally enquanto o August soltava essa bomba.
- Se o ex for bom, qual é  o problema de se tornar atual? - indagou Lauren - Quando o atual é fraco e não  tem atitude, a garota fica tentada a estar com quem dá  confiança.
- Sexo também  diz muito, a melhor transa nunca se esquece - Victor adicionou a conversa um clima mais picante.
- A primeira também não  se esquece - August me deu uma piscadela pra mim fazendo o meu rosto corar.
- Eu acho que nada disso faz alguém  escolher um amor - falei piscando de volta e brincando com a taça meio  cheia na mesa.
- Por isso eu escolhi você  meu amor - Ally abraçou  o braço de Lauren e os dois se deram um beijinho  tímido.
- Vocês  dois não  conta! - falei rindo - Lauren já  ligou pra Ally salvar ele de uma barata, que tipo de amor é  esse? Os dois ficaram gritando e eu que fui lá  matar a batata.
- Você  que sempre foi ogra - August me interrompeu indo na onda da mudança  de assunto - Quando éramos crianças  você  sempre foi um menino com seios e de saia.
- Vocês  que são  frouxos!
- Para com isso viu?! - Ally soltou.
- Baratas são  só  bichinhos de estimação- Victor se intrometeu - Eu mesmo tinha várias quando criança, Mas quando minha mãe viu ela simplesmente atacou veneno em tudo e matou minhas filhas - ele disse fingindo enxugar uma lágrima imaginária o que  fez até  August rir.
- Como  vc tinha estômago? -perguntei tomando mais um gole de vinho. A garrafa já  estava mais da  metade e Ally com cara de cãozinho abandonado com o suco de uva.
- Olha! - proclamou Ally Soou um pouco alterada - Acho injusto  falar de baratas, depois de um jantar, com uma grávida na mesa.
Essas palavras atiraram um gatilho no meu estômago, tudo rodou e todos sumiram da minha visão. Eu levantei e corri para  o banheiro. Só  que tudo a minha frente se escureceu e não lembro mais de nada.

 Só  que tudo a minha frente se escureceu e não lembro mais de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NinfomaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora