Posso dizer que eu já não sabia mais a extenção do meu corpo, me sentia enorme, plena e completa, como nunca antes. Senti meu corpo vibrar e meu coração pulsar era mais um extase se aproximando. As mãos firmes deles no meu corpo, suas bocas quentes beijando cada pedaço de pele minha e seus membros quentes em meu corpo me deixaram em um lugar que eu não sabia aonde era, eu apenas aceitei que essa divina loucura estava acontecendo. A cada bombada meu corpo caia e Victor se esforçava para manter-me na posição certa, cuidando da parte de trás do meu corpo, enquanto August me beijava e cuidava de um lugar que estava mais molhado do que nunca ficou. Os dois alternavam entre movimentos rapidos e lentos de forma sincronizada e desta mesma forma chegaram a seu ápce de prazer. Victor beijou minhas costas enquanto deixava todo seu semem em mim e August fez o mesmo deixando minhas pernas bambas e meu corpo muito bem relaxado. Ali, por um minuto eu me senti em paz.
Cada um deitou de um lado, ambos me abraçaram e suspiraram.
- Você é uma Puta - Victor falou entre repirações ofegantes.
- Não Victor, ela é a nossa puta - August completou me dando um selinho e apertando o abdomem de Victor que retribuiu o carinho dando um selinho em Victor.
- Eu nunca imaginei que vocês fariam isso - falei ainda sentindo os semens saindo do meu corpo e meu sexo gritando por mais - O que está acontecendo?
- Acho que é uma coisa de momento - Victor disse sorrindo - mas eu quero mais - ele pulou por cima de mim com uma velocidade descomunal chegou ao corpo de August e lhe deu um beijo com tanta vontade que eu perdi o fôlego e meu sexo gritou com vontade de estar ali, no meio daquele beijo.
Claro que após eles se satisfazerem precisam de um descanso, eu tambem precisava, mas mal eu sabia que era só o começo daquela noite. meu corpo tremia e minha mente rodava em ver esses dois dormindos juntos, comigo, nus, se tocando em plena ternura, seus corpos estavam tão quentes que fizeram um cobertor de calor humano para mim, me deixando bem feliz.
Fui surpreendida por toques repentinos e húmidos da língua ágil de precisa de August no meu sexo, ondas de prazer tomaram conta do meu corpo quando abri os olhos e junto com a deliciosa habilidade de August eu vi Victor ao meu lado mexendo em seu próprio sexo - Quer fazer isso pra mim? - August perguntou para Victor que acenou com a cabeça positivamente. Os dois trocaram de lugar e o membro rijo e rosado de August veio para a minha boca e por incrível que pareça ele continuava igual e com o formato perfeito para a minha boca - Estava com saudade disso - falei entre sugadas, lambidas e gemidos descompassados meus e deles. Dessa vez ele aproveitaram tudo que podiam do meu corpo, fui vendada e apenas senti o toque bruto e carinhoso ao mesmo tempo dos dois. Perdi as contas de quantas vezes cheguei ao meu ápice e perdi a conciencia, sim, eu desmaiei de tanto prazer.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Trecho em 3º Pessoa.
Nina foi usada e abusada de forma consentida pelos dois homens que estavam ali. Eles souberam usar cada pedaço do copo pequeno e musculoso dela. No momento de extase dos três a sensação de estarem ligados um ao outro foi igual para os três.
Victor não sabia ao certo o que tinha acontecido, ele sempre gostou de mulheres e como ele mesmo dizia era um "homem com H", mas até com essa experiencia seu corpo estava em paz, nada o encomodava no momento. Ele antes de dormir cheirou o cabelo de Ally e segurou seu corpo apoiando a sua cabeça sobre o braço forte e musculoso de August que estava de olhos abertos e adormeceu. August notou que Nina estava suja, se levantou com cuidado para não acordar os dois que estava dormindo e pegou lenços para limpar o corpo dela, em sua cabeça era uma grande falta de respeito deixar ela dormir assim, só se importanto com ele mesmo e em seu cansaço, ele havia sido criado e educado para tratar uma mulher como rainha, a sua rainha. Os pensamentos confusos dentro dele o fizeram querer parar de ouvir sua cabeça, só por aquele momento, aquele segundo. Não era possivel negar que foi um dos melhores momentos de prazer na vida dele, mas era estranho, confuso e com toda certeza diferente (de uma forma boa) o que havia acontecido ali, sem testemunhas, somente com os envolvidos e culpados por aquela situação. Ele a limpou e a cobriu com um lençol para poupa-la do frio, abaixou o vidro para o vento diminuir e deitou ao lado de Nina e abraçou ela e colocou a mão sobre o corpo quente de Victor. Ali, a noite ( o fim dela) correu.
August acordou primeiro e desceu para tomar um bom banho quieto e silencioso. Para ele estaav tudo bem.
Victor acordou alguns minutos depois sentindo falta da mão pesada de August sobre o seu corpo resolveu ir para o seu quarto dormir por mais tempo e deixar Nina confortavel na cama, ao descer as escadas escutou o barulho do chuveiro vindo do quarto de August e imaginou que ele tinha tido a mesma ideia e resolveu se deitar sem nem tomar banho.
--------------------------------Fim do trecho em 3º Pessoa-------------------------
Acordei sentindo cheiro de café forte. Gostaria de entender o que aconteceu na noite passada, mas eu não entendi e preferi ir pro banho, fingir que nada aconteceu. O cheiro dos corpos suados estavam na minha pele e eu gostei, gostei de sentir os dois, gostei de ter os dois comigo na mesma cama. Gostei e quero mais.
***************************************************************************
Eu sei, o capitulo ta curto de mais! Porem eu fiquei internada e passei muuuito mal galera, não conseguia escrever, foi um perrengue! Desculpa de coração e logo mais eu arrumo erros na história.
Att.
Ayary Fernandes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninfomaníaca
RomanceNina é uma mulher jovem. Não é a favor de romance. De noite é Miriam, uma mulher sexy, viva e totalmente decidida, que tem um objetivo, nunca, jamais, repetir um cara. O que acontece quando você tem a melhor noite da sua vida e descobre que o cara...