O jovem Agreste guarda este sentimento para si desde a 8° série; por medo de não ser correspondido pela sua, até então, amiga; ele vem guardando este segredo consigo a 4 anos, ou seja, desde a 8° série até o 3° ano do ensino médio!
Porém, Adrien como o garoto clichê que é, escreve cartas para seu amor secreto. Cartas nas quais ela nunca lerá...ou não. A única pessoa que sabe desse segredo do jovem é seu melhor amigo Nino Lahiffe que, por acaso, é namorado de Alya Césaire, que é melhor amiga de Marinette.
Marinette, Alya e Nino, já se conheciam desde a 5° série; bem antes do loiro os conhecer, os três já eram melhores amigos. Adrien entrou no grupo apenas na 7° série, que foi quando ele passou a estudar naquela escola. Mas isso não impediu o garoto de olhos verdes de se tornar melhor amigo dos três.
Assim, os quatro são amigos desde a 7° série. Onde Adrien já sentia algo por sua amiga Marinette, mas não sabia descrever tal sentimento. Quando eles passaram para a 8° série, o garoto descobriu que realmente estava completamente apaixonado por sua amiga.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
Quando eles entraram no ensino médio, Adrien passou a sentir um certo ciúmes de sua paixão secreta. Pois a garota era esplendorosamente bonita, o que atraía a atenção de todos os garotos da escola.
Muitos tentavam convidá-la para sair, entregavam cartas, flores, chocolates e, até mesmo faziam declarações em público (algo que deixava ela completamente constrangida). A garota nunca se importou muito com esse negócio de namoro, o foco total da jovem era seu estudo, pois a mesma sonhava desde criança em ser uma grande estilista.
E o fato de ter Adrien como amigo, e visita-lo as vezes, fez com que o pai dele, Gabriel Agreste, por acaso, encontrasse um dos desenhos feitos pela garota, em sua casa, assim que Gabriel observou o desenho, perguntou ao seu filho se era de Marinette, e o jovem disse-lhe que sim. Então Gabriel percebeu que ela tinha o dom para aquilo e capacidade para se tornar uma futura grande estilista e designer.
Pouco tempo depois, a azulada foi visitar Adrien novamente e, Gabriel pediu para ter uma conversa em particular com ela; e acabou propondo à ela a oportunidade de ser sua ajudante e aprendiz, ele disse-lhe que ela faria seus designers e levaria à ele, para que ele aprovasse e corrigesse caso houvesse algum erro.
E desde então, ela passou a trabalhar para Gabriel Agreste; o que fez com que ela fosse a mansão mais vezes; algo que não incomodava o loiro de olhos verdes de maneira alguma, pois assim, ele a veria com mais frequência e, talvez pudesse passar algum tempinho a mais com sua amada e secreta paixão.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de um eterno apaixonado ♡
RomanceOnde Adrien Agreste, esconde uma paixão platônica por Marinette Dupain-Cheng... Não suportando mais guardar esses sentimentos pela garota, como garoto clichê que é, ele resolve escrever cartas para expressar tudo o que ele guardava a anos por seu am...