Odeio esse sentimento...
My lady...
Esse sentimento, está preenchendo meu coração; a cada dia que passa torna-se mais difícil olhar-te e não conseguir disser para ti tudo o que está guardado aqui dentro de mim. Sinceramente... não quero mais sentir isso por você!
Sabe por que não quero mais sentir isso por você!? Porque dói. Dói muito!
Ainda mais sabendo que essa paixão que sinto por ti é platônica.Creio que você saiba o significado de “paixão platônica”. E é exatamente isso que acontece entre nós; eu queria muito poder te contar tudo o que sinto, que guardo a tempos, e que escondo dentro de meu coração, um sentimento que é secreto. E que provavelmente, nunca deixará de ser.
♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
Por favor, perdoe-me. Eu sei que não é culpa sua, mas, eu também não tenho culpa de você ser tão delicada e ao mesmo tempo tão corajosa, tão doce, tão meiga, tão amável, tão... única!
As vezes penso: “algum dia poderei eu ter essa linda dama com o título de minha namorada!?”
Linda dama, saiba que esse é o maior desejo de meu coração.
Um dia quem sabe, tu descobrirá quem é esse garoto bobo que faz cartas de amor para ti, e que as guarda em uma pasta azul, na qual fica muito bem escondida em seu quarto...
Moça bela e delicada, pela qual me apaixonei. Acho que minha paixão por você está se tornando amor.
Sabe, eu não gosto quando os garotos dão em cima de você, e não é só pelo fato de você ser minha melhor amiga, na verdade, não sei explicar-te, pois nem mesmo eu compreendo o que sinto por ti, mas talvez, o fato de eu não gostar dos outros rapazes flertando com você, dando presentes, declarações, entre outras coisas... talvez, somente, talvez...seja pelo fato de eu me sentir um covarde por simplesmente não conseguir fazer o que eles fazem.
Não consigo expressar todo esse turbilhão de sentimentos que sinto por ti. Bela dama, perdoe-me, sou um bobo por não conseguir fazer algo que parece ser tão simples.
Que sensação estranha é estar apaixonado por você!
Esse sentimento está me enlouquecendo, my lady...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de um eterno apaixonado ♡
RomanceOnde Adrien Agreste, esconde uma paixão platônica por Marinette Dupain-Cheng... Não suportando mais guardar esses sentimentos pela garota, como garoto clichê que é, ele resolve escrever cartas para expressar tudo o que ele guardava a anos por seu am...