12. Ninguém sabe

25 3 2
                                    

Oiie, pessoas eu decidi que vou colocar os outros personagens pra narrar também... espero que gostem, beijuu!

...................................................................

Mari

Provavelmente ninguém sabe, nem mesmo a Alya, mas tem um garoto pela qual eu me apaixonei...

Quem é esse garoto? Ninguém mais ninguém menos que Adrien Agreste, pois é, meu melhor amigo. Infelizmente eu sei que ele não sente o mesmo por mim, para ele eu sou a melhor amiga; ele me trata muito bem, com carinho e até mesmo com amor, mas com toda certeza é amor de irmão. Queria que ele soubesse dos sentimentos que eu sinto e escondo a um bom tempo, mas... e se eu estragar nossa amizade?! De maneira alguma quero perder meu melhor amigo, nós discutimos muito, mas eu amo ele, até de mais pra falar verdade...

A alguns dias eu tive uma leve "crise" de ciúmes por ele, eu sei que não devia, mas não pude evitar, eu realmente amo aquele idiota e pensar que ele pode aperecer namorando com outra garota do nada me deixa triste. Eu não tenho direito de prender ele a nossa amizade, mas se acaso um dia ele começar a namorar confesso que vou ficar triste - muito triste na verdade - porém, não posso abrigar meu melhor amigo a se apaixonar por mim não é verdade!?

꧁༺♡○♡○♡○♡○♡○♡○♡○♡○♡༻꧂


Hoje não teve aula porquê os professores precisaram fazer uma reunião de última hora; então eu, Alya, Nino e Adrien marcamos de sair mais tarde, provavelmente iremos à praça. Marcamos para as 15:00 horas, então eu resolvi voltar a dormir e agora adivinha só quem está super atrasada?! Eu mesma...

_ Mamãe, viu onde está meu tênis branco? (Grito para que ela pudesse ouvir)

- Estava perto da sua penteadeira Marinette! (Ela grita de volta)

_ Ok, achei! (Digo quando encontro o par de tênis debaixo da minha penteadeira)

- Que bom filha. Mas cuida, você já está 20 minutos atrasada! (Mamãe fala já entrando em meu quarto)

_ Aii mãe, eu estou muito atrasada e meu cabelo tá só nó! (Suplico à ela)

Ela entende o recado e pega a escova de cabelo para pentear meus cabelos, ela os desembaraça e faz um rabo de cavalo alto.

- Pronto meu amor. Você está linda! (Mamãe diz enquanto eu me levanto para passar pefume)

Eu estou usando uma calça tootless jeans, uma blusa branca e meu tênis branco, que eu demorei um século pra encontrar...

_ Estou indo mamãe! (Digo e dou um beijo em sua bochecha)

- Tchau minha filha! (Diz enquanto deciamos as escadas e logo eu saio de casa)

Nós marcamos de nos encontrarmos enfrente a escola, e obviamente estava faltando só eu...

_ Cheguei!!! (Digo ofegante por ter corrido)

*** FI-NAL-MEN-TE! (Alya grita)

_ Não exagera! (Digo a ela)

••• Mari, tem noção que você está 35 minutos atrasada?! (Nino exclama indignado)

_ Tá, não vou mentir eu dormir de mais e acabe...

~~~ Calma, você estava dormindo desde hoje pela manhã quando saímos da escola?! (Adrien pergunta surpreso e eu apenas assinto com a cabeça)

~~~ Você só sabe dormir garota? A gente saiu daqui não eram nem 08:00 horas da manhã! (Adrien comenta ainda indignado e surpreso, ele já devia ter se acostumado...)

Cartas de um eterno apaixonado ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora