Alya
Nino e eu decidimos vir para minha casa depois das aulas, precisávamos conversar sobre algo sério...
••• Agora já pode me dizer qual é o tal assunto sério? (Pergunta assim que adentramos meu quarto)
*** Marinette! (Respondo)
••• O que ela aprontou dessa vez? (Pergunta rindo)
*** Todos sabem que o Agrestinho é apaixonado por ela né... mas o que ninguém sabe é que ela também é apaixonada por ele!
••• O QUÊ? Como assim? (Pergunta surpreso) Acho meio vaga essa sua teoria Aly!
*** Meu querido eu não trabalho com teorias, apenas com fatos! (Digo com convicção)
••• E quais seriam os fatos? (Me lança um olhar sugestivo)
*** É só ver a forma que ela trata ele! (Digo óbvia)
••• Com ignorância, insultos e reclamações!? Não acho que isso sejam atitudes de alguém apaixonado! (Afirma)
*** Essa ignorância, os insultos e reclamações é a maneira que ela conseguiu para suprimir seus sentimentos por ele de si própria! O que melhor que o "ódio" para disfarçar o amor!? (Contextualizo)
••• É... até que faz sentido!
*** É óbvio que faz sentido! (Digo dando um peteleco na testa dele)
••• Ai! (Reclama) Mas onde você quer chegar com isso...? (Nino questiona)
*** Vamos pensar em uma forma de ajudar eles a perceberem que esse sentimento é recíproco...
••• Hmm... que tal a gente procurar algo no quarto deles que os condene? Tipo, sei lá... cartas de amor, um diário... sei lá!
*** Claro!!! MEU DEUS!!! Você é um gênio Nino! (Digo isso em voz alta, o que acaba o assustando)
••• Meu Deus garota! Vai matar outro do coração! (Ele fala colocando a mão no peito demonstrando o desespero)
*** Deixa de exagero!
••• Ah claro, fui eu quem acabou de ter surtos e gritar do nada! (Fala com ironia)
*** Ha, ha, ha! Muito engraçado... mas vamos pôr nosso plano em prática logo!
••• Que plano?!
*** Vai funcionar da seguinte forma, você marca de ir na casa do Agreste e eu na casa da Marin, aí a gente tenta achar alguma coisa suspeita no quarto deles! (Explico minha ideia)
••• Pensando nisso... Eu lembro de uma vez que eu achei uma pasta azul clara em cima da escrivaninha do Adrien, e ele tomou da minha mão quase que desesperadamente, não deixou nem eu perguntar o que era, só disse que era algo confidencial da empresa ou coisa assim... (Nino conta a história o que me faz lembrar de algo...)
*** Agora que você falou eu acho que a Mari tem uma diário, ela não deixa ninguém, absolutamente ninguém tocar. Acho que ela até escondeu, porquê nunca mais vi lá no quarto dela...
••• Ou seja, nossos amigos realmente escondem algo!
*** Com toda certeza!
••• Mas diz aí, como você chegou a conclusão de que a Mari também é apaixonada pelo Adrien? (Pergunta com curiosidade no olhar)
*** Meu bem, eu sou detetive esqueceu!? (Falo e ele acaba rindo)
••• Fala logo como cê descobriu Aly!
*** Confesso que não foi tão fácil quanto eu pensei que seria... mas eu consegui! Fui só ajustando as pecinhas do quebra-cabeça, as discussões sem nexo, os elgios que faziam ela ficar tímida, a forma de olhar, a maneira de agir diferente quando ele chegava, a mudança de humor... e por último o ciúmes. O ciúmes foi a última pecinha que estava faltando para eu provar que minha teoria nunca foi uma paranóia! Naquele dia em que eles briagaram e ela não queria ver ele, era puro ciúmes! (Falo e Nino observava e escutava tudo atentamente)
••• Wowww!!! (Foi a única coisa que ele conseguiu dizer)
*** Pois é, eu sou genial. Eu sei disso! (Falo nenhum pouquinho convencida kkkkk)
••• O.K... Mas quando vamos colocar o nosso plano em prática? (Pegunta assim que sai do transe em que estava)
*** Que dia você vai na casa dos Agrestes?
••• Não sei, Adrien disse que quer passar um tempo em casa por causa da volta da tia Emilie!
*** Humm... verdade tinha esquecido esse fator... (digo e me coloco a pensar...)
*** É claro!!!! Isso vai ser mais que perfeito!!! (Levanto da cama bruscamente, o que faz Nino se assustar novamente)
••• Alya, você TEM que parar com isso! Um dia você ainda me mata louca! (Diz ainda se recuperando do susto)
••• Mas diz aí qual é a ideia da vez!
*** Tia Emilie vai nos ajudar a juntar os pombinhos mal resolvidos, com toda certeza ela vai! (Falo com um sorriso no rosto)
••• Se você diz...
*** É claro que ela vai ajudar, tia Emilie AMA a Mari e sempre foi Adrinette shipper!
••• Sério? Adrinette shipper?! (Pergunta rindo)
*** Sim!
••• É cada uma que vocês invetam! (Fala rindo mais ianda)
*** Enfim, plano elaborado. Falta só pôr em prática!
E assim, passamos o resto da tarde jogando coversa fora... e vez ou outra planejando o futuro do nosso futuro casal de namorados...
JÁ IMAGINARAM OS FILHOS???
SERÃO AS COISINHAS MAIS FOFAS DO MUNDOO!!!(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de um eterno apaixonado ♡
RomansaOnde Adrien Agreste, esconde uma paixão platônica por Marinette Dupain-Cheng... Não suportando mais guardar esses sentimentos pela garota, como garoto clichê que é, ele resolve escrever cartas para expressar tudo o que ele guardava a anos por seu am...