13. Desde que nos conhecemos

21 2 2
                                    

Mari

Desde o dia em que nos conhecemos eu senti algo diferente, um novo sentimento surgiu em mim, e eu pude perceber que esse sentimento sempre crescia quando você aparecia, e logo entendi que era você a causa das borboletas no meu estômago. Era estranho porquê eu não sabia exatamente que sentimento era aquele, mas eu escondia ele muito bem, provavelmente ninguém nunca percebeu.

Com o passar do tempo eu descobri o motivo das borboletas no estômago, paixão, era isso que eu sentia por você. Mas eu não poderia deixar aquilo transparecer, tinha medo do que aconteceria se por acaso você descobrisse, nós não tínhamos idade para namorar, então eu pensei que logo essa paixão iria passar, mas não, ela nunca foi embora. Na verdade ela só crescia, cada vez mais...

°♡°♡°♡°♡°°♡°♡°♡°♡♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°

~~~ Mari, quer cobertura de morando ou chocolate?

_ Chocolate Drien, você sabe que sempre é chocolate!

~~~ Por favor, cobertura de morango nos dois! (Adrien fala para o atendente desconsiderando tudo o que eu disse)

_ Moço coloca de chocolate no meu, por favor!!! (Falo quase suplicando a ele)

~~~ Não ouça ela, por favor! (O garoto loiro chato fala seriamente)

_ Por favor moço, não coloca de morango!!! (Choramingo) E-eu tenho alergia, isso, eu tenho uma alergia terrível!!! (Falo assim que penso em uma deculpa plausível)

~~~ Não liga pra nada que ela lhe falar. Sabe como são irmãs mais novas, sempre fazendo drama! (Ele fala segurando o riso)

- Verdade, irmãos mais novos são sempre assim! (O cara ri olhando pra mim e balançando a cabeça em negação )

~~~ Pois é! (Adrien apenas concorda soltando uma risada de leve)

- Prontinho, dois sorvetes com cobertura de morango! (Diz o atendente sorridente)

~~~ Muito obrigada! (Sorri de volta)

Enquanto íamos para mesa eu olhava para Adrien com raiva, ele sabe que eu não gosto de cobertura de morango - nunca provei, mas já não gosto, sei lá, eu sou estranha - e mesmo assim insistiu, o pior é o cara que acreditou que eu sou irmã dele, é cada uma viu!

~~~ Tá de carinha emburrada porquê my lady? (Fala puxando minha bochecha de leve)

_ My lady? Não vem com essa, comigo não cola. Você sabe que eu odeio cobertura de morango! (Falo irritada enquanto nos sentamos)

~~~ Você não gosta que eu te chame de my lady? (Pergunta mudando de asunto)

_ Gost... Agreste junior, não mude de assunto!

~~~ Então você gosta...? (Pergunta ainda querendo mudar o asunto)

_ Não vou querer esse sorvete! (Falo convicta e cruso os braços)

~~~ Tudo bem. Sobra mais pra mim! (Fala rindo)

Poxa vida, que calor é esse? Nem parece Paris, socorro!

~~~ Tá calor hoje né!? (Pergunta sugestivo)

_ Calor? Não estou sentindo! (Falo me fingindo de desentendida - mas socorro, que calor! ...)

Cartas de um eterno apaixonado ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora