Eu, você, Alya e Nino, que são nossos outros dois amigos, criamos uma "tradição". Que é comemorada apenas 3 vezes ao ano; no dia 17 de Janeiro, por que foi o dia que nos conhecemos, no dia 17 de Agosto, mês das férias (escolhemos o mesmo dia só por medo de esquecer a data), e por último, e não menos importante, dia 23 de Dezembro, que comemoramos a véspera da véspera do Natal!◇ O dia do Milk Shake ◇
Esses três dias, eram simplesmente os seus dias preferidos do ano!
Nós costumamos nos divertir muito, e você como sempre animada e, atrapalhada...Hoje, é dia 17 de Agosto, ou seja, dia do Milk Shake...
_ Vamos logo, estou super ansiosa pra tomar meu milk shake e vocês ficam aí enrolando!
*** Calma, já estamos indo amiga, você que está com pressa!
••• Vem logo Adrien, só tá faltando você, e se você não vier em 3 segundos a Mari vai surtar de tão ansiosa que tá!
~~~ Oi, oi, Cheguei!
••• Finalmente!
~~~ Olha lá, ela nem surtou!
_ Ah, meu querido. Se você demorasse mais um segundinho, eu iria lá onde você estava e te traria puxando por esse seu, tão preciso, cabelinho loiro!
~~~ Eita, não lembro de ter te conhecido assim não viu!
*** Vamos logo, se não quem vai ter um troço aqui sou eu!
~~~ Sim senhora!
*** Senhora tua avó garoto, me respeita! (Alya fala, já estressada)
••• Cara, essas duas tão estressadas hoje heim!
~~~ De mais! Tô até desconhecendo elas e...
_ O que os dois tanto sussurram aí, posso saber!?
••• Q-que?! Nós, sussurrando!? Nunca!
*** Nem vem com essa, te conheço muito bem espertinho!
~~~ Meninas, lindas, meu amores, paixões do meu viver, minh ...
_ Fala logo o que você quer Adrien!
~~~ E-eu!? Quero nadinha! Não posso mais nem elogiar minhas melhores amigas!?
*** Sei muito bem que você tinha segundas intenções...
••• Acho que tinha até terceiras...(sussurra)
~~~ Cara, tu nem pra me ajudar! (sussurro de volta)
_ Ok, ok, ok! Chegamos! Finalmente, chegamos!
*** Hoje, quem paga são os meninos!
••• Porquê?! Nós que pagamos da última vez e...
*** Shiu! Vocês pagam e ponto final!
_ Concordo plenamente com a Alya!
••• Já vi que se continuar sendo amigo dessas doidas eu vou é a falência.
~~~ Nós, meu amigo. Nós iremos!
(Sussurramos enquanto íamos escolher os milk shakes)
▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪
~~~ Voltamos!
_ Eba!!! Qual é o meu? Cuida me dá logo!
~~~ Calma, calma garota! Desse jeito vai derramar o milk shake na roupa antes de poder experimentar!
••• Do jeito que a Mari é, não duvido nada.
*** É amiga, não posso nem discordar deles. Lamento, dessa vez não tenho argumentos para te defender!
(Falamos enquanto ríamos e cada um pegava seu copo...)
_ Olha, desse jeito vocês ferem meus sentimentos! (Fala fingindo tristeza)
~~~ Oh, calma. Você sabe que eu te amo né!? (Falo à abraçando de lado)
_ Não sei. Estou começando a duvidar desse seu amor por mim!
(Mal sabe ela, que eu guardo um sentimento que vai bem além do amor de uma amizade...)
*** Só não duvide de meu amor por você, por favor amiga! Te conheço desde a 3° série e...
_ Estou duvidando do amor dos três!
••• O QUÊ?! O que eu te fiz!? Eu não falei nada contra você. Sou inocente nessa história!
_ Ha, ha, ha! Muito engraçadinho né, Nino Lahiffe, porquê você é o que mais está contra mim. Junto com esse loiro oxigenado!
~~~ Para sua informação, sou loirinho desde que nasci. 100% natural!
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de um eterno apaixonado ♡
RomansaOnde Adrien Agreste, esconde uma paixão platônica por Marinette Dupain-Cheng... Não suportando mais guardar esses sentimentos pela garota, como garoto clichê que é, ele resolve escrever cartas para expressar tudo o que ele guardava a anos por seu am...